Ja & First - Don't Say No

239 8 3
                                    


                     'My painted boy'

  ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

• "~~~": troca dos meses.

~~~
6 meses atrás

— Bom, e assim terminamos a aula de hoje. Amanhã faremos as pinturas aquarela. Os cavaletes e os quadros estarão disponíveis na sala de Artes Contemporâneas! Enfim, vão bem para suas casas. Nos vemos! — O professor sorriu fraco e se curvou diante os alunos, logo saindo da sala e os deixando.

Foi quando First finalmente levantou lentamente seu rosto e se espreguiçou, passando a apoiar sua cabeça na palma de sua mão, tendo o cotovelo na mesa.

Virou em direção a janela ao seu lado, observando o céu azulado, com apenas algumas nuvens. Dava-se para contar nos dedos.

Os pássaros cantarolavam, as folhas das árvores se movimentavam conforme o vento as atingiam, assim como First aproveitava a brisa que entrava pela a fresta da janela.

Para o garoto, o mundo assemelha-se a pinturas a óleo, no qual o prendia a atenção e quisesse apreciar cada coloração mais forte que a outra em cada lugar em que parava seus olhos.

Dizer que Chalongrat é um garoto solitário, seria mentira, porém pode se dizer que não é alguém com um grande vínculo de amizades, no qual vive saindo para festas ou encontros de faculdade.

Longe disso.

Prefere muito mais ficar em sua casa pintando, escutando músicas ou ler seus livros no qual está sempre apressado para terminar, visto que é um garoto extremamente focado e curioso.

Óbvio que gosta de passar tempo com seus amigos, mesmo que não sejam muitos, sabe que eles são verdadeiras pessoas, que pode confiar de olhos fechados.

Afinal, em sua mente, nenhuma pessoa interesseira lhe teria em mente, pois sua personalidade sempre foi transparente para as pessoas. Mas isso não quer dizer que seja alguém ignorante, digamos apenas, reservado e um pouco desconfiado.

Porém se há uma coisa no qual ama nas aulas, é poder apreciar o aluno que senta ao seu lado.

Gulf Kanawut.

Por mais que o mais velho sempre mostrou não gostar nem um pouco de si, não pode controlar a admiração que tem pelo o garoto de um longo cabelo castanho escuro, no qual está sempre preso pela a metade.

Bom, em sua visão, poderia ficar horas e horas apreciando aquela vista que sua sala proporcionava, pensando no garoto que nesse momento estava atrás de si, já que o encarar não seria um boa escolha, porém voltou a realidade quando sentiu algo bruscamente se chocar com seu tênis, lhe fazendo olhar para o chão na mesma hora.

Um pincel.

First se curvou para alcançar o objeto, e logo que pegou, o encarou por longos segundos.

Agh, detalhista.

O garoto apenas deu de ombro, passando a se virar em direção ao resto da sala, porém não esperou ter alguém literalmente ao seu lado, em pé, com os braços cruzados e um semblante nada simpático.

First deu um pulo em sua cadeira, se afastando na mesma hora, esbugalhando os olhos e engolindo a seco enquanto observava a tal pessoa em sua frente, de cima a baixa.

— Qual o seu problema, hm? Primeiro começa a encarar infinitamente a merda de um simples pincel, depois fica me olhando com essa cara de peixe morto? — Gulf foi o primeiro a se pronunciar entre ambos, se curvando em direção ao mais novo e pegando o pincel da mão do mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Lovers - OneshotsOnde histórias criam vida. Descubra agora