Boa dia. Eu tive uma das piores noites da minha vida, não consegui dormir, minhas mãos tremiam e eu não sabia o que fazer, nunca tive isso antes. Eu não consegui parar de pensar em tudo isso, e tomei a decisão de retirar Possessive do ar, foi uma decisão imensamente difícil, eu estava tão feliz com o sucesso da adaptação, nunca imaginei que teria uma fic com mais de cinco milhões de leituras. Mas para o meu bem, eu decidi fazer isso. Sinto muito pelas pessoas que me pediram para não retirar a fic, eu também não queria ter feito isso, mas eu já estava surtando com tudo o que tava acontecendo. Vou ficar afastada do Wattpad por um tempo, o suficiente para eu me senti eu mesma novamente, não vou mais escrever e nem publicar a parte dois de Possessive.
Obrigada a todxs que me mandaram mensagens de apoio e que se preocuparam comigo, e perdão se decepcionei vocês. Talvez um dia eu volte a publicar outras fics, mas por enquanto, vou cuidar do estrago que isso tudo me causou. Obrigada pelos momentos de carinho e de felicidade, nunca vou esquecer isso, fui muito feliz enquanto postava aqui.
(A tarde vou retirar a fic do ar, para dar tempo de todos lerem esse cap.)
Para as pessoas que estavam fazendo mutirão pra derrubar a fic, descansem, poupem o trabalho de vocês. Usem esse mutirão para espalhar o bem, tenho certeza que essa séria uma opção melhor. E eu não desejo a nenhum (a) de vocês que passem pelo o que eu estou passando, e vou dar uma dica para quem quer "crescer" nessa plataforma: Não pisem no trabalho dos outros para conseguir sucesso nos seus trabalhos.
Em toda a minha vida eu nunca critiquei o trabalho de ninguém aqui, por mais que não concordasse com aquilo.
Espero que agora os comentários como " Nojenta", " Problemática", e de ofensas contra a minha família parem! Pq eu não aguento mais ler essas coisas, eu juro por Deus.
Eu nunca forcei ninguém a vim aqui ler essa fanfic, quem veio, veio de livre e espontânea vontade, e foram avisadxs do que a história se trata.
A minha adaptação não é única aqui, e nem a única em outras plataformas. Mas por algum motivo as pessoas (algumas) acharam que eu seria o alvo mais fácil, e eu não entendo o por quê disso.
Pra quem tá me acusando de plágio, eu ainda não sei do que vocês estão se referindo, pós duas das minhas fics são adaptação e eu dei todos os créditos, e a minha fic de Obx é totalmente de MINHA autoria.
Para aquelas pessoas que sempre me apoiaram: Obrigada por tudo, eu vou sempre amar vocês!
Alice♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞- 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑.
Fanfic"𝚅𝚘𝚌𝚎 𝚎 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚘𝚞 𝚗𝚊𝚘, 𝚙𝚘𝚛𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚜𝚒𝚖𝚙𝚕𝚎𝚜𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚊𝚗𝚜𝚎𝚒𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎𝚓𝚊 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖 𝚟𝚘𝚌𝚎 𝚗𝚊𝚘 𝚝𝚎𝚖 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚑𝚊."-𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙷𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛. 𝙴 𝚜𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚏𝚘𝚜𝚜𝚎 𝚍𝚎𝚕𝚎? 𝚂𝚘𝚖𝚎...