— Kookie, briga com o Yoon! Ele não quer brincar comigo! — Jimin respondeu chorando, com o narizinho vermelho e um biquinho fofo.
— Mas eu só não quero brincar, Jiminie! Eu estou cansado, o Yoongi grande teve que ir conversar com a Majestade por longas horinhas, eu estou cansado! — protestou assim que apareceu na frente de Jungkook e ao lado de Jimin. — Eu não vou brincar!
— Kookie, briga com ele! — respondeu dengoso, logo pedindo para ser carregado no colo.
Jungkook precisava que os dois ficassem quietos, mesmo sendo o tutor dos dois pequenos príncipes, eles ainda eram seus superiores e ele tinha de respeitá-los então não era a melhor alternativa gritar ou ser grosso com eles, nem mesmo se estavam pequenos, nunca seria a melhor forma de resolver. Mesmo que os dois estivessem discutindo sem parar bem ali na sua frente, ele pensava ansiosamente a melhor forma de resolver a intriga.
— Papai, faz ele parar! — Yoongi apelou para o papai, e Jungkook se sentou no chão entre as camas dos mesmos, e chamou os dois calmamente para se deitarem ao lado do Jeon.
— Respirem fundo, junto comigo. Em seguida, a gente canta uma música, que somente funciona se cantarem juntos. — respondeu Jungkook. No fundo, não havia nada de função mágica, mas sabia que aquilo chamaria a atenção dos pequenos.
Treinaram a respiração junto com Jungkook, que fez repetidas vezes, enquanto Jimin e Yoongi se acalmavam e desviavam os olhares várias vezes um do outro. Jungkook finalmente pediu para cessar e resolveu trazer os dois para deitarem nas duas pontas de sua perna, fazendo carinho nos cabelos dos mesmos.
— Já ouviram "brilha brilha, estrelinha"? — Jungkook perguntou com leveza, esperando uma resposta de um dos dois.
— Não Kookie, que música é essa? — perguntou Jimin, olhando para ele.
— Eu aprendi do outro lado do mundo. Ela funciona assim.
Jungkook passou a mão sobre os olhinhos de Jimin e Yoongi, que já estavam sonolentos e finalmente fecharam os olhos. Jungkook sorriu e suspirou antes de continuar a falar.
— Enquanto eu cantar, vocês precisam imaginar as estrelinhas, elas vão levar você dois para um lugar mágico. — aquela era a melhor forma de entreter os pequenos, metáforas como aquelas faziam realmente os dois príncipes imaginarem coisas mágicas e era algo novo e muito divertido.
— De olhinhos fechados, papai? — Yoongi abriu apenas um dos seus olhinhos, com um biquinho na boca, tentando tirar sua dúvida.
— De olhinhos fechados, Yoonie. — respondeu, e Yoongi voltou a se ajeitar no colo do mesmo.
Jungkook deixou dois beijinhos nos cabelos macios dos pequenos e tratou de se lembrar da música que ouvia do seu professor de literatura inglesa, quando era criança. Jungkook era alguém que tinha muitas crises, mas que agora, na fase adulta, eram muito bem controladas, mas em sua infância fora difícil. Este professor, o ajudava desta maneira, cantando músicas em inglês para o Jeon.
Talvez aquela musiquinha, que tanto lhe ajudou, pudesse ajudar aos seus pequenos.
— Brilha brilha, estrelinha… — a voz grave porém suave de Jungkook começou a ecoar pelo quarto, o som dos grilos do lado de fora deixavam tudo mais perceptível. — Lá no céu, pequenina.
A música era divertida, assim como o toque que a voz de Jeon produzia, era calma e bem bonita. Yoongi costumava ouvir melodias orientais, que eram um pouco mais diferentes daquela que seu papai cantava, e aquela música era muito feliz para si, ele havia gostado mesmo dela, e logo o sorrisinho pequeno surgiu em seus lábios, enquanto ele realmente se sentia num mundo mágico.
— Solitária, se conduz… — Jeon continuava a cantar, agora de olhos fechados também, lembrando das boas épocas que dormia bem ouvindo a música. — Pelo céu com sua luz.
Assim como Yoongi, Jimin também estava gostando bastante de ouvir a melodia diferente que Jungkook cantava. Era algo mais calmo, mais singelo, tudo parecia mágico como o mesmo havia falado. O soninho se aproximava aos poucos juntamente com o carinho que Jungkook fazia no couro cabeludo dos príncipes, além do coraçãozinho aquecidinho pelo som gostoso que ouvia das cordas vocais de Jeon.
Os dois estavam começando a relaxar no colo de Jungkook, se sentindo molinhos a todo instante. As pausas na música, o som da noite escura, das folhinhas junto com os sapinhos e grilinhos da noite, que cantavam como estivessem em conjunto com o mais velho dali. Quanto mais o tempo passava, mais o sono vinha, e mais eles se sentiam calmos.
— Brilha, brilha, estrelinha. Lá no céu, pequenininha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook e seus dois príncipes.
Fiksi PenggemarYoongi e Jimin eram príncipes que viviam dentro do castelo sem poder fazer nada, afinal, eles não podiam reinar pois o mais velho de todos já estava sendo preparado para ser rei. Jungkook então, foi encarregado de manter a segurança dos dois príncip...