Capítulo 01 - Primeira Parte.

4 2 0
                                    

Capítulo 01 – Primeira Parte.

Aloe Feixosa - Planta suculenta com folhas largas que cresce no jardim de Eremia. É usada para cozinhar alimentos substanciosos. Suas raízes são roxas e são utilizadas para fazer decocções.

Barósmio Betulino - Árvore muito alta com frutos secos e tóxicos de cor roxa, que cresce unicamente na região de Ômbria. Caso os frutos sejam tocados com as mãos sem proteção, há o risco de desenvolver pelos por todo o corpo instantaneamente. Quando utilizados em poções mágicas, podem produzir efeitos opostos: envenenam ou despertam do coma, dependendo da quantidade de energia solar que tiverem absorvido.

Casca Ciungada - Casca das árvores nodosas tornada elástica para produzir amarras que podem ser emendadas, úteis para prender as caixas de mercadorias no lombo dos Dromantes.

Carya Glabra - Pinha de cor vermelha que cresce nas árvores da Área Krop-0. A resina produzida com elas pode ser ardida quando manipulada com as mãos molhadas.

Equisetum Arvense - Plantinha verde-clara que cresce em toda a parte e serve de alimento aos Piróssios.

Esferiosas Cobaltas - Bagas azuis cultivadas no jardim de Eremia. Crescem em caniços delgados a cada trinta anos. São utilizadas nas bebidas alquímicas.

Folhas Bagatela - Folhas cultivadas pelos U'ndários que são usadas para fabricar veludo.

Morga - A Maga do Vento: Plantarium.Onde histórias criam vida. Descubra agora