Capítulo 02 - Segunda Parte.

3 2 0
                                    

Gnidium - Planta arbustiva venenosa, chamada Erva Corsa. Dos frutos é extraído um corante preto, e da casca, um corante amarelo. Cresce na Floresta de Samhar. Os frutos, quando mastigados e logo cuspidos, potencializam a voz.

Lobelia Flata - Flores que incham e explodem produzindo faíscas. Isto acontece principalmente durante a estação Ársica e quando a lua negra está no firmamento. Estão espalhadas por toda parte.

Momôrnica Charantia - Melão de tonalidade verde, cultivado na Área Krop-1. É muito nutritivo e mata a sede. Também serve para fazer uma geleia bem saborosa. As sementes do melão provocam alucinações que podem durar três dias.

Nepeta Catária - Especiaria produzida a partir de várias plantas alquímicas que crescem na Área Krop-4 e no jardim de Eremia. É usada para cozinhar os alimentos. Apresenta cheiro e sabor muito pronunciados. Cria dependência química. Quando destilada, produz uma bebida alcoólica muito forte.

Quercus Alba - Árvores nodosas que não apresentam folhas. Crescem exclusivamente na Floresta de Samhar, perto da casa de Eremia. Emitem energia positiva, e seus galhos se movem em caso de perigo.

Senthia - Árvores raras; existem somente dez exemplares, todos no jardim de Eremia. São mágicas, e suas folhas de ouro contêm substâncias úteis para criar a fórmula da imortalidade.

Turnera Difusa - Hera vermelha cultivada na Área Krop-5. Cresce com uma rapidez espantosa. Devora os micróbios, motivo pelo qual costuma ser plantada ao lado de residências. Quando processada e tratada, é utilizada para fabricar tecidos.

Zea Mays - Planta rosa com frutos amarelos em forma de bolinhas, que cresce na Área Krop-3. Seus frutos são dulcíssimos, embora alguns queimem a língua.

Morga - A Maga do Vento: Plantarium.Onde histórias criam vida. Descubra agora