Não se esqueçam do voto e de comentar!!!
Último capítulo de calmaria nos flashbacks 🙊🙊🙊
Bora lá!!!
🐍🐍
*Flashback (parte 3) on*
Prof:bom alunos tenham um ótimo fim de semana, e lembrem-se de trazer o trabalho segunda.
JM:vamos amor? Meus pais estão doidos pra te conhecer.
JK:se eu disser que tô nervoso você acredita?
JM:sim, porque eu também estava, mas fica tranquilo, meus pais são super de boas.
JK:ta.
JM:então vamos.
Os dois saem da escola e vão pra casa de jimin.
JM:ommaa, appaa, chegamos.
JK:olha amor um bilhete.
JM:"filho, eu e seu pai fomos no mercado, não vamos demorar, se comportem. "
JM:é vamos ter um tempinho sem eles aqui.
JK:vamos começar o trabalho?
JM:sim, porque assim já nos livramos dele.
Então os dois sentam no chão da sala e começam o trabalho. Quando eles menos esperavam acabaram o trabalho.
JM:nossa acabamos o trabalho.
JK:e seus pais ainda não chegaram.
JM:pois é, estranho.
JK:vamos fazer oque enquanto isso?
JM:a sei lá.... Podemos ver série.
JK:ótima ideia.
JM:vamos guardar essas coisas primeiro.
Depois de guardarem os materiais deitam no sofá e Jimin liga a TV colocando na netflix, eles procuram um filme e começam a ver. Já na metade do filme escutam alguém falar atrás deles (detalhe, os dois estavam deitados abraçados um com o outro).
So-ho (pai do Jimin):o amor é tão lindo...
JM:appaaa, que susto, aonde vocês estavam?! Tava preocupado.
Sonin (mãe do Jimin):nossa estamos vendo sua preocupação com a nossa pessoa, bem agarradinho com um alfa vendo filme, fizeram o trabalho pelo menos?
JM:de tanto que vocês demoraram nós terminamos ele todo.
Sonin:que bom.
JM:aé, omma, appa, esse é o Jungkook, amor esses são meus pais doidos mas eu os amo muito.
JK:é um prazer conhecê-los.
(Eles já estavam em pé)
So-ho:deixe disso filhote, fique a vontade, ficamos felizes de finalmente conhecer o alfa que roubou o coração desse ômega teimoso.
Eles riem e Jimin fica com um pouquinho de vergonha.
Sonin:venha amor, vamos fazer a comida, fiquem ai e não aprontem em, para eu chegar aqui na sala é dois palito.
Os dois jovens dão uma risadinha e se deitam, quando os adultos vão para a cozinha Jungkook fala.
JK:seu pai me chamou de filhote nem tô acreditando nisso.
JM:eu falei com você bobo, meus pais iriam te amar.
JK:queria que os meus também fossem assim.
JM:não pense nisso, quando formos morar sozinhos eles vão descobrir.
JK:na verdade eu comentei que tava querendo sair de casa assim que me formasse, eles gostaram da ideia e que seria melhor se eu arrumasse uma ômega para morarmos juntos.
JM:fique tranquilo, vai dar tudo certo.
Eles dão um selinho e voltam a assistir o filme. Alguns minutos depois o filme acaba e eles vão para a cozinha e vêem os pais de Jimin só no romance, ele ajudando ela a cozinhar e fazendo hora indo nela deixar um beijo e voltando, fazendo ela ficar vermelha.
JM:o amor é tão lindo.
So-ho:vai te catar.
Jimin ri e pergunta sua mãe se eles precisam de ajuda, ela responde que se quiserem sim, logo, os dois jovens começam a ajudar no jantar junto aos adultos, rapidamente a comida fica pronta. Eles se sentam na mesa e começam a conversar. Quando eles perceberam que já estava ficando meio tarde, So-ho decide levar Jungkook para casa dele, Jimin e Jungkook se despedem com um beijo, e enquanto So-ho vai levar o alfa até em casa, Jimin fica com sua mãe a ajudando a guardar tudo, conversa vai, conversa vem, Jimin descide perguntar.
JM:eai, gostou do jun?
Sonin:eu amei meu genro, até seu appa gostou dele.
JM:pena que os pais dele não podem nem sonhar que não somos só amigos....
Sonin:ô filhote, não pense nisso, olha, já já vocês se formam e seram donos da vida de vocês, os pais dele não teram que interferir em nada, vai dar tudo certo, fique calmo.
JM:obrigado omma, eu espero...
Sonin:vocês ainda vão ser muito felizes filhote, não importa oque aconteça.
🐍🐍
Mais um por que amamos!!! E a dor por conta do aparelho não me venceu kkk 💜💜💜🥰🥰🥰
Até a próxima!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Separados
Fanfiction{Em andamento} Fic 🔞 então se não gosta, não leia! Aaa o amor! É um sentimento tão lindo e puro! Ainda mais vindo de lobos que se ligaram!... Mas nem tudo são flores.... Dois jovens completamente apaixonados um pelo outro, namorar escondido é um p...