Não se esqueçam do voto e de comentar!!!
Bora lá!!!
Começo da primeira fase
🐍🐍
*Flashback (parte 1) on*
JM:Jeon Jungkook devolve minha borracha.
JK:pega, é só pegar.
JM:você faz isso de propósito, coloca as coisas no alto só pra eu não conseguir alcançar.
JK:ta ta ta, toma sua borracha, meu nanico.
JM:eu não sou nanico.
JK:á não?! É oque então?!
JM:eu sou normal, você que é um poste.
JK:ok, então vem cá meu marrentinho.
Jungkook puxa Jimin pela cintura e os dois se beijão.
JM:para mor, alguém pode entrar.
JK:estamos no recreio, e pros adultos estamos estudando.
JM:mesmo assim, eu ainda fico com medo, você sabe oque vai acontecer se nos pegarem.
JK:é eu sei.
JM:até hoje aquele casal que se via escondido não voltou.
JK:eu fiquei sabendo que eles ainda estão se recuperando.
JM:eu fiquei com tanta dó.
JK:eu também.
JM:claro, o amor deles era que nem o nosso, a gente se viu no lugar deles.
JK:pois é, foi muito triste ver com nossos próprios olhos aquilo, quando que essa homofóbia vai acabar.
JM:pois é, mesmo sendo um ômega e um alfa eles ainda continuam com a mesma violência só por ser dois homens ou duas mulheres.
JK:acho que eles esquecem que amor é amor, não importa se são dois homens ou duas mulheres.
JM:ou mais de duas pessoas.
JK:é verdade.
*sinal bate*
JM:meu Deus que susto.
Jungkook ri.
JK:ai amor, até se assustando você fica lindo.
JM:ta ta ta, me dá um beijo logo eu sei que é isso que você ta querendo, mas seja rápido.
JK:você leu meus pensamentos.
E eles se beijão de novo, mais acabou rápido e eles sentaram nos seus lugares que era um do lado do outro, eles dividiam uma mesa grande então ninguém suspeitava, e começaram á encenar que estavam estudando.
Prof:ummmm é assim que eu gosto de ver, alunos exemplares, que deixam o intervalo de lado pra continuar estudando, vão ganhar 5 pontos por causa disso.
JM/JK:obrigado professor.
Prof:muito bem turma, aonde paramos?
[...] *depois da aula*
JM:amor se cuida e me manda mensagem quando chegar ta.
JK:tabom vida.
Eles se beijão e saem de trás do muro do prédio da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Separados
Fanfiction{Em andamento} Fic 🔞 então se não gosta, não leia! Aaa o amor! É um sentimento tão lindo e puro! Ainda mais vindo de lobos que se ligaram!... Mas nem tudo são flores.... Dois jovens completamente apaixonados um pelo outro, namorar escondido é um p...