Não esqueçam do voto e de comentar bastante!!!
*Atenção, presença de sangue, corpos mortos nesse capítulo, irei avisar quando começar (⚠️)*
Bora lá!!!
🐍🐍
*Flashback (parte 4) on*
-Duas semana depois, no parque-
JM:Jungkook, para, você vai fazer eu derrubar meu sorvete.
JK:bom que assim podemos dividir um só poxa.
JM:eu não gosto do teu sabor.
JK:ômega marrento que arrumei viu, vem vamos sentar em baixo daquela árvore escondida.
Quando terminam os sorvetes eles ficam abraçados trocando carícias, beijos, abraços. Não perceberam o horário passar, mas logo se separaram quando cada um seguiu seu caminho para sua própria casa.
-Dois dias depois-
Jeon foi até a porta e viu algumas correspondências no chão, as pegou e entrou novamente.
JK:omma, cartas chegaram, estão aqui no balcão.
Assim que recebe a confirmação da mais velha, deixa as cartas onde disse e vai em direção ao seu quarto. Estava entretido quando se assusta com seu pai o gritando.
Quando ele desce percebe seus pais com as caras nada boas, ele não sabia oque estava por vir.
Pai do JK:tem algo que queira nos contar?
Jungkook se mantém em silêncio, mas balança a cabeça em negação.
Pai do JK:certeza Jeon Jungkook? Nem que está em um relacionamento? E pior, com aquele ômega que você disse ser seu amigo, porque um homem Jungkook? Com tantas mulheres lindas por aí
JK:eu não mando no meu coração appa, nem no meu lobo.
Pai do JK:não venha colocar lobo no meio dessa história, você irá terminar isso agora mesmo.
JK:me recuso.
Pai do JK:não tem a opção de não, você irá acabar com essa pouca vergonha.
JK:eu já sou de maior, e consigo me sustentar sozinho, não preciso de vocês, então não, eu não vou terminar com meu ômega.
Pai do JK:você quer que ele sofra as consequências de seus atos?
JK:não ouse encostar em um fio de cabelo dele.
Pai do JK:não irei perder meu tempo encostando em ômegas como ele, você irá para Nova York, e sem mais nem menos, não me interessa que já tem 18 anos, você irá e pronto, ainda serei bonzinho e te darei 5 minutos para mandar mensagem a esse ômega terminando tudo, e prepare suas malas, iremos hoje mesmo. E se pensar em fugir, te encontro até no inferno filhinho, mas quem irá sofrer não será você, bom será, vendo ele sofrer na minha mão, então não invente moda.
Jungkook segurou o choro e foi para seu quarto, se sentou na cama, respirou fundo, pegou o celular, entrou no contato de sua vida, e começou o áudio.
*Áudio on*
Oi meu amor, sei que a esse horário você não vê celular, mas, venho com muita dor no coração lhe dizer que, fomos descobertos, não sei como, mas eles sabem sobre nós agora..... Eles me mandaram me afastar de você, eu me recusei...... Irei ir para Nova York, eles não me dão escolhas, eles te ameaçaram ji, falaram que se eu fosse contra a ordem deles você que iria sofrer as consequências, e eu prefiro te ver bem, mas longe de mim, do que perto e mal por conta deles........ Saiba que eu te amo, e sempre vou te amar.... Sei que eles devem tentar me juntar com várias mulheres, e se sair alguma notícia assim e você ver, porfavor, não acredite, meu coração sempre pertencerá a você, e somente você...... (Anda logo com isso Jungkook, nosso vôo sai em duas horas)... Queria poder te ver uma última vez meu coração, mas infelizmente não conseguirei.... Me desculpe por ser tão fraco, ji eu vou te encontrar, onde esteja, eu vou te procurar e vou te achar, não seria hipócrita ao ponto de te pedir para me esperar, viva sua vida, mas saiba que eu vou esperar, meu coração não cabe mais ninguém além de você, meu amor mude o mundo, faça com que todos saibam que amor é amor, eu acredito em você, meu marrentinho...... Eu sou você....
*Áudio off*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Separados
Fanfiction{Em andamento} Fic 🔞 então se não gosta, não leia! Aaa o amor! É um sentimento tão lindo e puro! Ainda mais vindo de lobos que se ligaram!... Mas nem tudo são flores.... Dois jovens completamente apaixonados um pelo outro, namorar escondido é um p...