𝗝𝗨𝗡𝗚𝗞𝗢𝗢𝗞 𝗣𝗢𝗩'𝗦,
𝗥𝗘𝗦𝗧𝗔𝗨𝗥𝗔𝗡𝗧𝗘, 20:00Hoje era o dia do meu aniversário, que saco, eu não estava muito no clima, ainda mais com o filho da minha madrasta, Seokjin, as vezes ele me irrita, ele é tão infantil...
Seokjin: Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida uhull - Aplaudo.
Jungkook: Af...
Seokjin: Por favor vai, apaga as velhinhas, apaga!
Jungkook: Ai... tá - Assopra as duas velas do meu bolo.
Uns minutos passaram e um silêncio total, a comida nossa tinha chegado.
Jungkook: É meu aniversário... não tem presentes... que coisa mais sem graça - Digo para irritar meu pai um pouco.
Jihoon: Você tem meu cartão de crédito! - Dou um gole em meu vinho.- Rm vez de um presente eu tenho uma coisa a dizer... Já tem vinte anos, precsisa ser independente!
Jungkook: É serio??? - Fico surpreso. - Perai, tá me oferecendo uma casa?
Nabi: Um pequeno apartamento...
Jihoon: A independência deve começar de baixo.
Jungkook: Ah, para ne pai, você começou tudo graças ao meu avô!
Jihoon: Me respeite Jungkook! - O chamo a atenção dele.
Jungkook: Então pai... me dá a do vovô, a casa que eu morava!
Jihoon: Aquela?
Jungkook: É, o senhor precisa que alguém deixe a casa limpinha, uma casa, é o castelo do homem, e que o homem melhor, o seu filho! - Fico empolgado.
Jihoon: E... é melhor do que deixar a casa vazia!
Nabi: Meu Deus Jihoon, ele não está pronto para ficar independente, e se ele levar um monte de garotas pra lá e acabar ele ser pai de uma delas! - O encaro. - Você não pode, é muito cedo!
Jungkook: Ah, foi mal madrasta querida! Ah, não sei se deveria ter falado isso, voce se casou com o meu pai grávida.
Seokjin: Sério??? Perai, eu fui um erro? Não era pra eu nascer? - Fico preocupado.
Nabi: Que horror, porque diria uma coisa dessas!
Jihoon: Tá bom, Chega!!! Eu vou ir lá duas vezes por semana, se eu encontrar uma calsinha, um sutiã e um fio de cabelo... já sabe!
Jungkook: Ta bom, mais tem que ser a casa do vovô, eu não quero outra.
Jihoon: Se eu enfontatra algo lá, você volta pra casa já! Entendeu?
Jungkook: Ok, nenhuma garota!
𝗔𝗟𝗚𝗨𝗡𝗦 𝗠𝗘𝗦𝗘𝗦 𝗗𝗘𝗣𝗢𝗜𝗦...
𝗖𝗔𝗦𝗔, 11:00𝗔𝗠 🏡
VOCÊ ESTÁ LENDO
No More Than Friends
Casuale• 𝖫𝗈𝗇𝗀𝖥𝗂𝖼 | 𝖤𝗆 𝖠𝗇𝖽𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 Ao completar 20 anos, Jeon Jungkook ganha a casa do avô de presente. Mas logo descobre que morar sozinho não é tão divertido quanto ele imaginava, um dia seus amigos estavam o pedindo ajuda para morar na ca...