com o fim das ferias de verão as aulas retornaram, ja havia perdido os 4 primeiros dias que a direção deixou passar pelo atestado mas o tédio das aulas continuava o mesmo.
a surpresa estampada no rosto dos professores ao me ver milagrosamente respondendo as questão do jeito certo pareciam acreditar que fui possuída pelos poderes do conhecimentos, fui de uma encrenqueira a uma nerd popular em apenas alguns dias.
ninguém realmente gostava de mim, os garotos pareciam interessados mas tinham mais medo do que interesse por isso se mantinham longe, as garotas me achavam uma completa louca esquisita e sempre cochichavam me evitando, os professores pareciam animados com minha inteligência mas ainda erram receosos ja que continuava sendo uma encrenqueira.
como a obrigação de um estudante japonês eu tenho que participar de algum clube, já testei vários, leitura, chá, vôlei, arte, jardinagem e ate caligrafia japonesa mas todos ocupavam muito tempo ou eram entediantes demais e então sempre saia, nunca criei um clube pelo simples fato de não querer ser a presidente, era muita responsabilidade vindo de algo que nem era tão divertido, depois de mais de um ano testando clubes me juntei ao clube de admiração social em que yuri havia criado e onde boa parte da moon e toman entraram já nos reuníamos apenas uma vez por semana por apenas uma hora para fazer absolutamente nada, passei todos os anos o futuro nesse clube, mas agora que voltei no tempo eu estava em outro clube.
clube de kenjutsu, entrei nele apenas por ser algo envolvendo luta entretanto apenas balançamos uma katana enquanto cortávamos bambu além de tudo ocupava muito do meu tempo, nos reuníamos praticamente todos os dias e treinávamos por 5 horas por sorte o presidente respeitava as férias e feriados, por isso não tive que ir ao clube des que voltei no tempo.
a aula havia acabado de terminar e fui ate a sala do clube, parei de frente para a porta respirando fundo, seria a primeira vez que os veria depois de um ano mas eu estava animada já que na minha vida passada eu praticava com uma katana.
abri a porta que revelou a enorme sala, nas paredes tinham arcos e flecha e as katanas já que revezávamos a sala com o clube de atiraria, o chão forrado com tateme e a luz laranja que vinha das grandes janelas, havia duas garotas e cinco garotos, um deles era o presidente que fazia uma demonstração com a katana de frente ao espelho dos fundos da sala, havia uma porta que dava a um banheiro privado do clube.
_bem vinda de volta s/n - disse o presidente segurando sua katana e me olhando de cima abaixo - esta atrasada, vá trocar de roupa e iremos começar
_certo - digo revirando os olhos e indo ate o banheiro para trocar a roupa.
visto meu yukata rosa e saio do banheiro indo diretamente a minha katana.
_vamos começar - diz o presidente.
seu nome é mitsu suziki, ele é filho do dono de uma grande empresa de artes marciais tradicionais, seu pai é um ex competidor das olimpíadas japonesas em kenjutsu e atualmente professor e conselho do clube, ele deve ter muita pressão em si, isso explicaria seu jeito frio e presunçoso mesmo assim foi um dos motivos de eu ter saindo deste clube, odeio ser mandada principalmente por um garotinho da 7º serie.
_espero que não tenham esquecidos os ensinamentos de antes das férias - falou friamente para mim enquanto balançava a katana - alguém está enferrujado? - indagou ele olhando para nos - ótimo, s/n um passo a frente
gelei e senti um frio correr a minha espinha enquanto fico nervosa, por que me sinto assim? já faz um ano des da ultima fez que pratiquei e enquanto estive no clube nunca fui muito dedicada mas agora com as memorias de outra vida sinto estar revivendo lembranças de muitos anos atrás.
me aproximo de mitsu ficando frente a frente a ele enquanto estendo a katana, me posiciono pondo em pratica as lembranças que tinha.
mitsu estende a katana para mim e a move para trás rapidamente, não rápido e tão sutil, ele parecia se mover como a nevoa.
com a precisão de seus punhos e a leveza de sua corpo sua katana colide com a minha causando um som estridente dos dois feros colidindo, ele parecia ter uma força desumana para um corpo tão jovem, me empurrando para trás mantive o punho firme conforme ajeitava minha posição.
me viro para o lado e empurro a katana de mitsu na direção oposta, ele reajusta sua postura e ângulo e lança sua katana em mim novamente, como reflexo me agacho e percebo um pequeno grau de surpresa vindo dele conforme me levanto novamente e me posiciono lançando minha arma sobre ele.
ele desvia e bate em minha katana a puxando para o chão e a imobilizando-a ao nível que rapidamente a sobe novamente e aponta a lamina em minha garganta
metido presunçoso.
_tem treinado durantes as férias s/n? - indagou sem emoção alguma.
_devo encarar isso como um elogio? - ele suspira, parecia mais um deboche indireto.
mitsu guarda sua katana na bainha e faço o mesmo.
_conquistou meu bom humor - falou ele olhando para todos mas direcionava as palavras a mim - hoje o treino será com os bambus, iria fazer uma luta um a um mas mudei de ideia.
ouso os demais suspirarem, isso era para ser bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in Tokyo
FanfictionJá quebrei muitos ossos mas nenhum deles foi meu; Vivi a vida sob a sombra de meu irmão e perdi tudo o que tinha até não ter mais nada alem dele; Mas agora eu tenho uma segunda change, salvarei todos que perdi. Desta vez não vou viver uma vida mise...