Pov Charli
Olhando para trás onde Jaden acabou de passar com raiva eu suspirei, se eu fosse atrás dele com certeza ele iria descontar sua raiva em cima de mim, caramba por que eu fui me meter nessa?
Mais eu já tinha minha decisão faria meu papel de noiva "perfeita", mais eu nunca imaginaria que a vida do meu chefe seria assim tão complicada, pensando bem por que diabos ele parece nutrir sentimentos pela noiva do seu irmão adotivo?
__Charli querida?__Olhando para frente eu vi Amy vindo até mim.
__Sim Amy.
__Onde está o Jaden? Me diz que ele não a há deixou sozinha?__ela perguntou pegando minhas mãos.
__Não ele foi ao banheiro disse que volta já.__menti sorrindo.
Ela suspirou aliviada.
__Menos mal vem quero te apresentar as garotas.__Amy disse me arrastando.
Caminhamos pelo jardim até um grupo de mulheres jovens, todas bem vestidas tentei não me abalar com isso.
__Meninas essa é Charli noiva do Jaden.__Amy disse com orgulho eu sorri sem graça.
__Meu Deus, então é verdade?__disse uma morena de olhos castanhos claro.__Prazer sou Addison Rae, amiga do Jaden desde de criança.__ela disse me abraçando.
__Prazer Addison.__falei sorrindo, vi Amy sair de fininho á ideia dela é me enturmar.
Interessante, eu ia conhecer os amigos mais íntimos do meu chefe, caramba é como saber tudo da sua vida desde o começo!
Depois que Addison se apresentou, as outras duas mulheres do grupo se apresentaram Avani,Mads e todas eram bem animadas me incluíram na conversa sobre homens, mais eu só ouvia até por que minha experiência com homens se resume á zero, mais era engraçado vê-las falando mal das manias deles.
__E você Charli, aposto que conhece várias manias do Jaden__Addison disse me pegando de surpresa, que mania dele eu diria? Que ele adora me torturar?
__Eu conheço uma dele muito bem.__chamando a atenção das meninas eu vi Nessa se aproximar sorrindo.
__E qual é?__perguntei interessada.
__Bom pelo menos antes ele tinha mania de morder os lábios quando estava nervoso, não nervoso de raiva mais nervoso medo, não que eu ache uma mania chata, mas sim linda.__ela falou me olhando nos olhos.
O que isso quer dizer? Como ela parece conhecê-lo tão bem se é apenas a futura cunhada dele? Um silencio se instalou entre nós até Addison pigarrear.
__Isso é uma mania velha e que todos nós sabemos, aposto que a Charli sabe de uma bem íntima, né Charli?__Addison perguntou me olhando assim como as outras, Nessa me encarava desafiadora.
Ok se tem uma coisinha que sou e orgulhosa sorrindo maliciosa eu suspirei.
__Ele adora dormir pelado.__disse bem mais bem maliciosa.
As meninas soltaram gritinhos rindo, olhei Nessa que me encarava eu encarei do mesmo jeito qual é a dela?
__Minha nossa seu anel é lindo.__Disse Avani pegando na minha mão e olhando o belo anel de diamantes.
__Com certeza é mais bonito que o da Nessa.__Mads disse também olhando o anel, pelo canto do olho pude ver Nessa revirar os olhos.
__Jaden sempre teve bom gosto olha só deve ter custado quase meio milhão.__Addison disse.
__Não custaria tanto assim.__disse olhando o anel espantada.
__O que? Meu amor isso aí é um solitário repleto de diamantes pequenos em volta da aliança, que por sinal é ouro puro.__ela falou.__Sei disso por que meus pais são donos da joalheria mais procurada de Atlanta, e algo me diz que o Jaden comprou ela lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐀𝐝𝐨𝐫𝐚́𝐯𝐞𝐥 𝐂𝐡𝐞𝐟𝐞 𝐓𝐢𝐫𝐚𝐧𝐨 ᶜʰᵃᵈᵉⁿ
Lãng mạn𝗢𝗸, 𝗢𝗸, 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗲-𝗺𝗲 𝘃𝗲𝗿 𝘀𝗲 𝗲𝗻𝘁𝗲𝗻𝗱𝗶, 𝗺𝗲𝘂 𝗰𝗵𝗲𝗳𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗺𝗲 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗻𝗱𝗼 𝗲𝗺 𝗻𝗼𝗶𝘃𝗮𝗱𝗼 𝘀𝗼́ 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗮 𝗳𝗮𝗺𝗶́𝗹𝗶𝗮 𝗱𝗲𝗹𝗲 𝗹𝗮𝗿𝗴𝗮𝗿 𝗱𝗼 𝗽𝗲́ 𝗱𝗲𝗹𝗲?𝗦𝗲𝗺 𝗳𝗮𝗹𝗮𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗰𝗶𝗻𝗰𝗼 𝗱...