Mudar de apartamento indo parar no outro lado da cidade me pareceu uma ideia boa já que meu objetivo era esquecer Jaden Hossler, meu chefe tirano que acabou tornando-se o homem da minha vida
Fala sério, eu nunca pensei que minha vida tomaria um rumo assim tão confuso, doloroso e de enlouquecer qualquer um, minha vida daria um bom filme de comédia e tragédia também.
O que eu iria fazer agora? Quer dizer, Jaden terminou comigo por achar que a culpa de toda essa catástrofe na minha vida foi dele, sendo que na verdade não foi, minha irmã nunca se inscreveu na empresa dele! Então ele não tinha que se culpar.
Talvez eu ligue para ele pra dizer que nada foi sua culpa que...
__Droga eu não posso ligar para ele.__ falei em voz alta andando de um lado para o outro.
Eu tinha duas opções ou deixava pra lá e seguia com minha vida, ou ia atrás dele agora,mais se ele me rejeitar? Não que eu espere um "eu te amo volta pra mim Charli" mas caramba meu coração não aguentaria dizer adeus de novo.
Lendo pela décima vez a última frase da carta da minha irmã eu respirei fundo fechei meus olhos, fiz uma prese silenciosa e abri tomando uma decisão.
Eu vou fazer isso!
Indo pegar minha bolsa eu ouço a campainha tocar, olhando para a porta confusa eu vou até ela e abro dando de cara com ninguém menos que Addison Rae.
__Addison?__ pergunto vendo ela tirar seus óculos escuros e me olhar de cima a baixo.
__Você está um caco.__ disse somente entrando no meu apartamento.
__Eu vou bem e você?__ disse irônica vendo ela olhar meu apartamento em seguida se virar para mim.__ Como conseguiu descobrir onde moro?__ perguntei.
__Não há nada que eu não saiba Charli.__ ela se limitou a responder.__ Sabe, eu não sei se te xingo por ter mentido para todos nós ou se te dou uns tapas por não ter ido atrás do Jaden ainda.__ suas palavras me pegaram desprevenidas.
__Addison...
__Deixa eu falar Charli.__ ela me interrompeu.__ Jaden não é só um amigo para mim ele e como um irmão, assim como o Josh também, eu vi ele por anos vivendo na droga de uma sombra, a sombra do Chase, Jaden realmente gostava da Nessa quando ela fez aquela sacanagem ele se trancou num buraco onde ele cavava mais para o fundo, quando eu vi ele com você eu pensei, a Charli vai ser a janela de luz que ele precisa e você foi realmente essa luz, ele te ama...
__Mais foi ele quem terminou...
__Por que na cabeça dele se você viver com ele vai ser infeliz, ele acha que vai seria incapaz de te fazer feliz com toda essa merda ruim acontecendo!__ Addison jogou a bolsa dela no sofá e veio até mim me encarando.__ Eu não vim até aqui pra fazer sua cabeça, eu sei que provavelmente você não ama ele...
__Addison eu tô perdidamente apaixonada por ele, ele disse pra eu seguir com minha vida, eu disse que não queria mais ele disse que aquele era o fim, você queria que eu me jogasse no chão e implorasse?__ perguntei magoada com o fato dela achar que eu era a vigarista ali.
__Sério?__ ela perguntou eu confirmei.__ Sua vaca por que não me ligou? Droga!__ ela perguntou me abraçando.__ Há Charli senti sua falta!__ devolvendo o abraço eu sorri.__ Achei que você era igual a Nessa, me desculpa por isso Charli.__ ela falava sorrindo ao mesmo tempo.__E por que você não foi atrás dele?
__Por que ele disse que acabou.
__E você deu ouvidos ao que ele disse? Jaden tem titica no lugar do cérebro, ele vive se culpando pelas coisas que acontecem, eu sinto muito mesmo pelo que aconteceu com sua irmã, mais o passado fica no passado, os dois estão perdendo a chance de ter um final feliz um por ser idiota e outra por ser boba...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐀𝐝𝐨𝐫𝐚́𝐯𝐞𝐥 𝐂𝐡𝐞𝐟𝐞 𝐓𝐢𝐫𝐚𝐧𝐨 ᶜʰᵃᵈᵉⁿ
Romance𝗢𝗸, 𝗢𝗸, 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗲-𝗺𝗲 𝘃𝗲𝗿 𝘀𝗲 𝗲𝗻𝘁𝗲𝗻𝗱𝗶, 𝗺𝗲𝘂 𝗰𝗵𝗲𝗳𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗺𝗲 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗻𝗱𝗼 𝗲𝗺 𝗻𝗼𝗶𝘃𝗮𝗱𝗼 𝘀𝗼́ 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗮 𝗳𝗮𝗺𝗶́𝗹𝗶𝗮 𝗱𝗲𝗹𝗲 𝗹𝗮𝗿𝗴𝗮𝗿 𝗱𝗼 𝗽𝗲́ 𝗱𝗲𝗹𝗲?𝗦𝗲𝗺 𝗳𝗮𝗹𝗮𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗰𝗶𝗻𝗰𝗼 𝗱...