Olhando o céu escurecer pela janela, Jaden estava pensativo com os braços cruzados, quando foi que permitiu sua vida virar uma bola de neve confusa? Vendo Charli se mexer na cama ele ouve com atenção seus resmungos.
O médico disse que não tinha sido nada grave, mais seu corpo estava todos cheio de bolinhas vermelhas, sem falar nos hematomas da queda, e sua irresponsabilidade por ter exigido tanto assim do corpo na caminhada brusca.
Quando ela acordasse ia ouvir poucas e boas por ser tão teimosa, estava furioso como também estava feliz por ela está bem, sentando na cama ela cobriu seu corpo encolhido naquele pijama infantil de adolescente.
Incapaz de tirar seus olhos dela Jaden respirou fundo imaginando a cena que ela faria quando acordasse e visse o rosto um pouco inchado e cheio e bolinhas, tirando o cabelo do rosto dela ele deitou do seu lado.
__Amanhã se prepare para ouvir uma bronca Charli.__sussurrou se cobrindo também.
Deitando de costas ele fechou os olhos cansado mais se assustou quando viu Charli abraçá-lo e colocar sua cabeça no peito dele, abraçando-a de volta ele beija o topo de sua cabeça finalmente sentindo aquela desejada paz que passou a sentir desde que Charli dormiu nos seus braços.
[...]
POV Charli
Céus, parece que um caminhão havia passado diversas vezes em cima de mim! Abrindo os olhos eu suspiro de insatisfação, por dois motivos, primeiro a claridade e de encher o saco, e segundo onde está meu chefe!
Erguendo minha cabeça que dói eu me chuto mentalmente nunca mais vou correr na minha vida, assim como também nunca vou dar uma de idiota e competir com alguém como Nessa.
Deitando de costas na cama, eu gemo sentindo minha pele arder, as malditas formigas!Sentando de vagar eu mordo os lábios praguejando os sete mares.
__Aí minhas pernas.__digo tentando massageálas.__O que isso?__me pergunto quando vejo minhas mãos.
Vermelhas e cheia de bolinhas como se eu tivesse catapora!
__Que bom que acordou.__olhando para frente eu vejo Jaden lindo como sempre, usando apenas uma bermuda e camisa branca.__Você tá bem?__ele perguntou vindo ate mim.
__Sim, estou bem.__menti desnorteada pela sua presença.__Minhas mãos estão cheias de bolinhas.__comentei vendo ele se sentar perto de mim é tirar meu cabelo do rosto, fiquei envergonhada seu olhar era tão doce.
__Eu devia te matar Charli.__O que? Cadê aquele olhar doce de segundos atrás? Olhando ele espantada eu fiquei confusa pelas suas palavras.__Da próxima vez que exigir tanto assim do seu corpo na droga de uma caminhada eu vou dar um jeito de acabar com você.__sua voz saiu bem mais bem ameaçadora.
__O que?
__O que tinha na cabeça?__ele perguntou.__Jazzy disse que parecia que você queria competir com a Nessa!
__Mais...
__Mais nada Charli, Nessa corre desde que se conhecesse por gente, caramba, você querer competir com ela, é ridículo!__incapaz de falar algo eu fico magoada com suas palavras.__Não vai falar nada?
__Eu só queria mostrar que era capaz, não queria competir com ninguém.__respondi me defendendo.
__Capaz do que Charli?
__De correr, sei lá Jaden, eu só queria mostrar que também sou boa em algo que não seja fingir ser a noiva de um cara mandão extremamente rico.__disse a ultima parte baixinho.
Fuzilando meu chefe ele me olhava da mesma forma com raiva.
__Isso é ridículo.__declarou.
__Talvez seja mesmo.__resmunguei tirando as cobertas de cima de mim ignorando as dores no meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐀𝐝𝐨𝐫𝐚́𝐯𝐞𝐥 𝐂𝐡𝐞𝐟𝐞 𝐓𝐢𝐫𝐚𝐧𝐨 ᶜʰᵃᵈᵉⁿ
Romansa𝗢𝗸, 𝗢𝗸, 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗲-𝗺𝗲 𝘃𝗲𝗿 𝘀𝗲 𝗲𝗻𝘁𝗲𝗻𝗱𝗶, 𝗺𝗲𝘂 𝗰𝗵𝗲𝗳𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗺𝗲 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗻𝗱𝗼 𝗲𝗺 𝗻𝗼𝗶𝘃𝗮𝗱𝗼 𝘀𝗼́ 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗮 𝗳𝗮𝗺𝗶́𝗹𝗶𝗮 𝗱𝗲𝗹𝗲 𝗹𝗮𝗿𝗴𝗮𝗿 𝗱𝗼 𝗽𝗲́ 𝗱𝗲𝗹𝗲?𝗦𝗲𝗺 𝗳𝗮𝗹𝗮𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗰𝗶𝗻𝗰𝗼 𝗱...