Olá meu nome é antonela! eu tenho 17 anos de idade, e eu vou contar a história e acontecidos com a menina que eu mas amo. tudo começou no 3 ano do ensino médio, quando eu conheci ela, aquele dia foi louco, era o primeiro dia de aula, e estava anciosa esperando para que meu melhor amigo caísse na minha sala, mal sabia eu que ele tinha caído em outra sala...continuando, fiquei mto mal quando descobri, mas segui em frente. Quando entrei na sala teve uma garota que me chamou atenção, ela fez meus olhos brilharem, cadê detalhe dela me deixaram maravilhada, como eu queria conversar com ela, mas a vergonha era maior. passei a aula inteira observando ela de canto de olho, pensando mil coisas que eu poderia fazer e falar com ela, na hora do recreio, contei tudo para o meu amigo, e percebi que estava apaixonada, não esperava isso de mim em um primeiro dia de aula, como eu sou tola, logo dps de mta conversa, ela passou na minha frente e trocamos olhares, e fiquei extremamente envergonhada com a situação, mas foi tão boa, meu amigo insistiu para eu falar com ela, mas a vergonha me consumiu toda, e eu não consegui. a aula passou todinha e eu não parava de pensar nela.
A aula acabou, e eu estava a espera do ônibus escolar, ele estava atrasado, e quem apareceu no meu lado? Ela, fiquei envergonhada novamente, não sabia como agir, e soltei sem querer um "oii", ela me respondeu, e sua a voz era mto fofa e doce, e como o ônibus não veio, resolvemos voltar para casa sozinhas, andamos até nossas casas e conversamos, nós demos muito bem, e marcamos de nós encontrar novamente.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de borboleta 🦋<3
Short StoryEssa é uma obra original minha e da minha amiga, é um Gl(Girls love), feito com mto carinho, espero que gostem.