Capítulo 2, Ester

27 3 1
                                    

Olá, sou a  Ester, tenho 17 anos e vou contar sobre coisas da minha  vida, eu realmente não via nada de interessante em meu dia a dia até conhecer uma garota no ponto de ônibus da escola. Ela era muito bonita e fazia muito o meu tipo, fomos para casa juntas e começamos a sair. Não era pra ser uma coisa séria..mas eu me apaixonei e eu acho que ela também. Descobri que somos da mesma sala, sentamos um pouco longe mas eu consigo ver ela de onde estou, as vezes nos olhamos sem querer, mas isso é engraçado, pois a faz corar, ela é tão linda, nem sei como uma  pessoa como eu poderia estar saindo com ela. No final da aula, a chamei para ir ao cinema, apenas ver um filme, não seria um encontro..ela aceitou, nós fomos até o local, comprei pipoca para nós comermos durante o filme. Deixei ela escolher qual assistiriamos, ela escolheu um de terror, eu amo filme de terror, mas ainda tenho muito medo. Chegando na sala de cinema, o filme já estava para começar, coloquei a pipoca e o refrigerante em nosso meio, para que nós duas pudéssemos o alcançar. O filme foi passando e a cada susto eu dava uns leves pulos na cadeira e apertava de leve o braço de Antonela, ela ria de mim, mas sempre estava ali me confortando. O filme acaba e vamos embora, deixou ela em sua casa, mas antes de eu ir embora ela faz uma  coisa muito, mas muito inesperada e que me deixou desequilibrada. Ela segurou meu pulso e me  puxou de volta a ela, olhou em meus olhos e encostou os lábios em minha bochecha, senti meu rosto ferver, estava ficando avermelhada, mas antes de falar alguma coisa, ela saiu com pressa para dentro de sua casa. Corri para a minha também que era do lado oposto de sua casa. Espero continuar vê-la amanhã de novo.

Continua...

Um amor de borboleta 🦋<3Onde histórias criam vida. Descubra agora