capítulo 4, Ester

13 2 0
                                    

Hoje na escola Antonela veio falar comigo e me convidou para um piquenique, fiquei bem surpresa mas aceitei. No dia do piquenique antes de ir até o local em que marcamos nós encontrar, passei em uma loja de comprei algumas coisas, inclusive um buquê de flores com margaridas amarelas e Rosas na cor rosa bebe. Chegando no parque ela já estava lá, sentada emcima de um pano azul claro, com um bolo no centro, ela estava distraída, ela era tão linda. Me aproximei e dei o buquê, ela ficou muito feliz.
-Muito obrigada, Ester, as flores são lindas. Disse Antonela, com um grande sorriso no rosto. Me juntei a ela é coloquei as coisas que havia comprado junto ao bolo que estava no centro, ela parecia ter ficado muito tempo arrumando e escolhendo um lugar bom com sombra para ficarmos.
-Então..tá tudo bem? Digo a olhando de canto com a  cabeça erguida.
-Sim, está tudo bem. Fala enquanto olha por mais alguns instantes o buquê de flor.
-hum..eu trouxe uma caixa de som, quer ouvir alguma música?
-pode ser.. Ela diz sorrindo enquanto levanta junto comigo.
Pego uma pequena caixinha JBL e conecto com meu celular.
-qual você quer ouvir?
-ah..qualquer uma.
Coloco então uma musica calma, na .com ritmo para dançar. Pego sua mão e a puxo para perto.
-Quer dançar comigo? Digo a olhando em seus olhos.
-Claro. Ela diz em meio de gaguejos, com o rosto todo vermelho.
A segura mais perto, segurando em suas mãos e cintura. E dançamos no ritmo da musica. Pequenas gargalhadas são dadas durante a dança, eu estava muito feliz de tê-la junto comigo, mesmo nos conhecendo a pouco tempo, já nos damos muito bem. A música acaba, nós jogamos na grama do parque olhando o céu.
- Isso foi incrível. Digo em meio a pequenos risos.
-sim. Ela faz o mesmo.
Nos olhamos, tiro uma mecha de cabelo que estava em seu rosto e o coloco atrás da orelha. Volto a olhar para o céu, mad ela continua a me observar, meu coração acelera, meu rosto fica  quente e a  olho de novo. E de novo eu fui surpreendida...

Continua.

Um amor de borboleta 🦋<3Onde histórias criam vida. Descubra agora