Katherine Pierce

199 12 1
                                    


Aqui estou eu andando numa floresta caçando a vadia da Katherine.

___ kit ket cade você -- grito.

___ Não esperava te ver tão cedo
S/n..-- diz cínica. Dou-lhe um sorriso cínico!

___ Pois é eu também não. Agora me diz onde tá ele?-- pergunto!
A uma semana o Demom sumiu, ninguém sabe o seu paradeiro bom ninguém sábia até eu descobrir.

___ A s/a toda preocupada com o namoradinha.-- solto um sorriso debochado.

___ Ele não é meu namorado. Vamos ao que interessa, Katherine Pierce a vadia do mal que não ama ninguém além de si mesma, não se preocupe sua morte vai ser rápida.-- digo fria. Ela sabe quando eu não estou pra brincadeira!!

___ Não teria coragem de me matar. -- diz convicta. Começo a rir mais paro e lhe lanço um olhar a mortal a mesma me olha comedo.

___ Você me conhece bem e sabe que eu não ezitaria em te matar. VOCÊ me apunhalou pelas costas quando eu te ajudei!-- digo com raiva e vou pra cima dela agarro seu pescoço.

___ Você pode me matar e me odiar mais vai continuar me amando.-- diz. Olho em seus olhos!

___ Eu deixei de amar você a muito tempo Katherine -- dou uma pausa -- onde tá o Demom? Fala.-- digo a soltando!

___ Ele tá em uma cabana perto do lago!-- diz recuperando o fôlego.

___ Pouparei sua vida sua vadia imunda, mas se eu te ver eu juro que sua morte vai ser dolorosa.-- digo e quebro um pedaço de galho e enfio em sua barriga.-- ENTENDEU? NUNCA MAIS CHEGE PERTO DE MIM E DOS MEU AMIGOS!-- Grito ela assente com a cabeça.

___ Eu sei que não vai me perdoar depois do que eu fiz com você mais saiba que eu me arrependo.-- diz gemeu de dor!

___ Eu não me importo!-- digo uma lágrima escorre pelo meu rosto enchugo rápido.-- eu realmente amei você muito mais você matou a minha única família, eu amava meu irmão e você o matou na minha frente. Eu espero que você queime no inferno! adeus Katherine.

___ Adeus meu céu.-- diz, dou as costas andando até à cabana.-- Eu te amo!-- sussurra mais eu ouço, contínuo andando.

Eu amei e talvez ame ela ainda mais nos nunca mais vai acontecer de novo.
Katherine Pierce me tirou meu irmão ele era apenas uma criança!

Eu nunca vou a perdoar!


O que acharam?

Apesar da Katherine ser uma vaca algumas vezes eu amo ela.

Quais personagens de seres ou filmes querem que eu faça?

Lembre-se ( Matar é natural😋)
👁👅👁
/ /
🍿

Imagines diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora