Jonathan Morgnstern

57 2 5
                                    


Narradora ON

S/n andava apressadamente pelos corredores do instituto de Nova Iorque.
Todos estavam muito agitados por conta de um serto demónio chamado Jonathan Morgnstern!

Merda como eu vou resolver isso pelo anjo.-- você pensou.

Foi até à sala de treinamento encontrando Jace e Alec.

S/n Lightwood ON

Cheguei na sala de treinamento e encontro meus irmãos lutando.

S/n: Oi meninos.-- me aproximo deles que param o que estão fazendo e me olham.

Alec: Ei maninha!-- tanta me abraçar mais eu me afastei.

S/n: Não eca você tá suado e fedendo.-- digo apotando pra eles.

Jace: Nossa tá tão ruim assim?-- assinto com a cabeça -- ok eu vou tomar banho até depois s/a thau Alec.-- sai da sala.

Alec: O que foi?-- me encara ele me conhece mais do que eu mesma.

S/n: Jonathan.-- digo bufando.

Alec: Olha você tem que esquecer ele. Ele não liga pra ninguém além de si mesmo, ele não era o sebastian, ele conseguiu enganar todos nós e se aproveitou de você.-- diz bravo eu sei o quanto que o Alec quer matar sem pena alguma o Jonathan, bom eu acho que todo mundo nê.

Bom eu me apaixonei pelo "sebastian" Tava tudo indo bem até  eu descobri que não era ele e sim o irmão doido da Clary.
Mais não posso negar que não sinta nada pelo Jonathan é eu sei isso é loucura.

S/n: Eu sei Alec!!-- permito uma lágrima escorrer pela minha bochecha.-- Eu amo ele e isso dói.

Alec: Vem cá!!-- diz abrindo os braços sorrio fraco e vou até ele e o abraço.-- vamos passar por isso eu não vou te deixar, sabe por que? -- balanço minha cabeça negativamente mesmo sabendo a resposta.-- porque eu Te amo.

S/n: Eu também te amo maninho!-- dou um beijo na sua bochecha e sorrio o mesmo sorri de volta.-- tá bem agora sai por que se tá fedendo agora vai tomar banho vai.-- digo o inpurrando o mesmo soltá um risada fraca.

Alec: Tá bem mãe!!-- o encaro séria e ele sai correndo solto uma risada.

Depois de um tempo pensando da morte da bezerra saio da sala de treinamento e sigo em direção até o quarto da Clary. Chego na porta quando eu vou bater escuto uma conversa, pera aí essa não é a voz da Jhoselyn mais não é possível ela tá morta.

Bato na porta e a porta se abre.

S/n: Oi Clary.-- digo sorrindo.

Clary: Oi s/a é eu to meio ocupada agora.-- diz com pressa, olho bem pro seu rosto ela estáva chorando.

S/n: Você tá bem?-- pergunto meio preocupada e ela assente.

Clary: Sim eu to bem sim.-- diz com um sorriso fraco.

S/n: Bom tudo bem já que você tá ocupada não vou te atrapalha.-- sorriso pra ela a mesma sorri fraco e fechar a porta, tá bom o que foi isso?

Dessido sair um pouco pra tirar esses pensamentos malucos da minha cabeça.
Ando pelas ruas de Nova Iorque sem me preocupar com nada apenas aproveitando o momento só eu e eu.

Continuo caminhado até ver uma mundana caida no chão vou até ela.

S/n: Aí meu Deus quem fez isso.-- digo espantada com a cara dela toda queimada sei lá. Mais aí me dou conta olho em volta tem várias pessoas mortas igual a ela.

Ouço alguns mundanos falarem com alguém resolvo ir até lá.
Caminho até lá, não acredito nisso é o Jonathan foi ele que matou toda essa gente, eu não posso deixar ele matar mais alguém.

Quando estou a prestes a dar um passo ele mata os polícias.
Ando até lá minhas mãos estão suando, meu coração está açelerado, caminho lenta mente e paro em sua frente o mesmo me olha.

Jonathan: sábia que ia uma hora viria.-- diz frio.

S/n: Por favor para com essas mortes!-- exclamo triste e tento me aproximar.

Jonathan: Fica aí s/n ou eu vou te matar também.-- eu não acredito que ela tá falendo isso.

S/n: Olha Jonathan você e eu sempre tivemos uma ligação. Quando você estáva em idom chorando e gritando eu Tava sonhado com você.-- falo me aproximando.

Jonathan: Sonhando comigo?-- perguntar e assinto levemente com a cabeça que sim.

S/n: Desde que eu era pequenininha você era o meu garoto na torre, o garoto que eu sempre quis salvar, nunca pensei que pudesse eu acho que Tava certa. Por que Jonathan você sabe tão bem quanto eu que nosso amor é impossível e esse amor é nossa maior fonte de mágoas, e apesar de tudo que fez e o que nos passámos  e o quanto eu quero lutar e apagar tudo, eu sempre vou amar você.-- digo colocando minha mão na sua bochecha uma lágrima escorre pelo meu rosto.-- Sempre!

Jonathan: Eu também te amo s/n.-- abraço ele forte e ele se aconchega deitando a cabeça no meu ombro.

Pego minha Estela e faço uma runa  na minha mão. Minhas assas aparecem abraçando o Jonathan ele se remexe desconfortável.

Jonathan: Me soltá s/n tá me machucando.-- diz se remexendo mais, o abraço mais. Me permito chorar mais.

S/n: Shi,shi , tudo bem tá, tudo bem eu vou te soltar.-- digo o colocando no chão já cem vida.-- Eu te amo pra sempre.

Passo minha mão na sua bochecha fazendo carinho nela.

Foi melhor assim, apesar de tudo o amava mais ele não iria parar.
Eu te amo Jonathan Morgnstern!!

Foi isso aí galera.
O que acharam? assistiram Shadowhunters?

Gente eu amo um psicopata não não consigo odiar o Jonathan é a mesma coisa com o rafe àquele gostoso!!

Quem gosta de psicopata também me falem.

(Lembre-se Matar é natural🙄😈)
👁👅👁🍿

Imagines diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora