Chris Evans

160 10 2
                                    


S/n Miller

___ O que, eu não acredito.-- me espanto com o que meu namorado falou pra mim.

___ Pois é a Lua filha do padre está grávida. E a vizinha dormiu com o jardineiro marido da rosa.-- olho pro Chris espantada, mais é um fofoqueiro.

___ Amor meu deus!!-- dou um soquinho no seu braço de leve-- você tá parecendo um Maria fifi.

___ A s/n para de graça que você gosta das fofocas!-- diz solto um sorriso.

___ Chris Evans você não presta!-- digo caindo na risada.

___ Tá já chega ne hora da senhorita dormir.-- diz se levantando do sofá. Paro de rir e enchugo minhas lágrimas que derramei de tanto rir.

___ Tá bem senhor mandão ou eu devo dizer senhor Maria fifi.-- digo rindo ele me encara e paro de rir.-- tá bom amor você não é...talvez!-- digo e saio correndo pro nosso quarto.

___ Você não presta-- da uma pausa-- fala de mim mais é igual, semana passada você falou que viu o seu Pedro com a rosa vê se pode!

___ Amor mais essa foi verdade.-- digo rindo da cara que ele fez-- tá vamos combinar que nos dois somos Maria fifi.

___ Pois é agente tem que parar de ver a vida dos nossos vizinhos e feio.-- diz e vem até mim e se deita ao meu lado na cama.

___ Sim é horrível!!-- digo encarando minhas unhas -- bom já tá tarde bora dormir.

___ Sim. Boa noite meu céu!-- diz me encarando aproximo nossos rostos dou-lhe um selinho.

___ Boa noite senhor fofoqueiro.-- me separo do "beijo" e começo a rir. -- desculpa amor eu não resisti!

___ Tudo bem s/n, agora dorme mulher.-- diz me puxando deito no seu peitoral.

-- diz me puxando deito no seu peitoral

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E isso aí vai ter parte 2.

Vou começar a fazer capítulos mais longos vai ser melhor.

(Lembre-se matar é natural😑🙄)

Imagines diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora