1-O primórdio

528 99 117
                                    

Sejam bem vindes e boa leitura♡

Acordo com o toque do meu celular, que ao pegá-lo percebo estar recebendo uma ligação de Tae, o meu melhor amigo, que está morto se não tiver um bom motivo para ter me acordado!
— É bom que seja... — fui interrompido antes mesmo de terminar minha frase por um Taehyung ofegante.
—Jimin! Não temos tempo para seu mau humor, estamos atrasados para o colégio — ao ouvir isso, desliguei com um tchau apressado ao me dar conta de que o dia já amanheceu e meu alarme não tocou e estou muito ferrado, porque hoje temos prova logo na primeira aula e é apenas a primeira semana do segundo semestre!
Me levanto num pulo, o que me faz ter um pouco de tontura pela rapidez, porém isso não me atrapalha e em menos de 5 minutos eu já estou vestido e saindo de casa com uma fatia de pão na boca, que foi engolida às pressas, e uma bolsa com materiais nas mãos.
Corro rápido como nunca e chego no colégio suado na mesma intensidade. Passo pelo portão que está prestes a se fechar num flash e logo estou na porta da sala de aula com todos os meus colegas me encarando por estar naquele estado, mas pelo menos a professora ainda não havia chegado.
Me sento em uma carteira vazia perto da janela atrás de um garoto de cabelos escuros, assim como fiz nos últimos dias, e ao olhar para o lado, vejo primeiro Namjoon calmo em seu lugar com um cumprimento direcionado a mim que eu respondo apenas com um aceno de cabeça e ao seu lado, um Tae com uma aparência parecida com a minha, porém mais desesperado porque provavelmente não estudou para a prova que teremos. E nem eu, mas eu não tenho tempo suficiente para me desesperar, pois a professora já havia chegado na sala e estava entregando as folhas que tanto temíamos.
Já esgotado naquela manhã, eu fiz a prova, porém sem muitas esperanças...eu provavelmente fui mal e terei que compensar no próximo trabalho.
Após algumas aulas naquela manhã, finalmente chegou a hora do almoço, que é quando eu posso descansar e jogar com o pessoal, porém não farei isso hoje, por agora eu vou apenas relaxar enquanto como meu lanche.
Digo ao time que não irei treinar hoje por mensagem e me sento na mesa do refeitório com alguns amigos, já com a bandeja de comida.
Após algum tempo de conversa, eu pego minha bandeja já vazia para levar de volta e digo-lhes que estarei na sala de aula tirando um cochilo. Ao chegar lá encontro aquele mesmo garoto que estava sentado na minha frente usando fones de ouvido, daqueles grandes, enquanto olha pela janela envolvido em sua música, ele não me nota e eu apenas vou para meu lugar e durmo até o momento em que o professor entra na sala.
Após o término das aulas eu vou rapidamente para casa, onde sei que poderei dormir em paz, pois ainda estou morto graças à noite anterior.
Ao chegar, subo para o quarto, tomo um banho e me deito na cama, então vejo que tenho muitas mensagens no celular das redes sociais, mas não pretendo respondê-las, pelo menos não neste momento e vou na conversa do nosso chat em grupo que é o que realmente me interessa.
_Notificações sem fim_

_Joon_🤓
Hey, o que fizeram ontem para perder o horário da aula?

_Tae_💜
Acho que a resposta pra essa pergunta é meio óbvia né amor
Mas se quer realmente saber...nós fomos dar uma voltinha, tomamos umas, ficamos com uns gatinhes...uma noite normal de adolescentes 😉

_Eu_
Para um adolescente garanhão como você foi bem normal mesmo haha

_Joon_🤓
Ah caras, sei que não adianta falar nada
Mas vocês tem que se cuidar
Quase se ferraram na prova hoje por causa dessas noitadas

_Eu_
Não se preocupe Joon
Nós não só quase nos ferramos como nos ferramos pra valer e vamos tirar notas péssimas
Mas a gente recupera no próximo trabalho e tudo de boa

_Joon_🤓
O problema é justamente esse
A próxima nota vai ser a da feira de ciências!! Sem essa nota da prova vocês vão ter apresentar algo muto bom! a prof vai pegar mais no pé de vocês do que nunca

_Eu_
E vc só me fala isso agora Joon!!
A bebedeira e a ficada de ontem nem valem tudo isso😓

_Tae_💜
Falando nisso
Você pegou o número de telefone?

Após ler a mensagem de Namjoon, o desânimo tomou conta de mim, resolvi sair do aplicativo de conversas e ir dormir.
🎨

Acordo algumas horas depois, já estava de noite e minha barriga roncava de fome por ter passado a tarde sem comer nada.
Desço para a cozinha para ver o que tem para o jantar e me deparo com uma casa vazia, eu sei que meu pai está trabalhando, pois ainda está no horário dele e minha mãe deve estar com algum paciente de última hora e não muito depois de chegar a essa conclusão eu ouço o som de notificação de uma mensagem de minha mãe chegando:

_Mãe_
Filho, prepara algo para você comer, não vou chegar para o jantar
Estou com um paciente que precisa fazer uma obturação ainda hoje! E isso pode demorar

Assim como eu imaginei, mais uma vez irei jantar sozinho...não que eu não goste, mas é meio solitário. Provavelmente farei um miojo apenas para sobreviver até amanhã, assim não tenho muito trabalho ao cozinhar.
E foi o que fiz, eu preparei um miojo e após comer voltei para meu quarto.
Como ainda não tenho sono, graças as várias horas que dormi mais cedo eu pego meu caderno de desenho e me sento no tapete que há no chão, que é meu lugarzinho favorito para esses momentos, porém não consigo pensar em nada, estou sem inspiração há algum tempo e não tenho conseguido desenhar.
Desistindo depois de fazer alguns rabiscos sem sentido na folha, eu desisto de fazer o que tanto amo e vou para a cama com meu celular na mão e as primeiras mensagens que vejo são as que ignorei mais cedo do grupo:
_ Notificações sem fim_

_Tae_💜
Hey
Não vai me responder mesmo é?
Obrigado pelo vácuo

_Joon_🤓
Deixa ele Taehyung
Já basta tudo que rolou com ele hoje

_Tae_💜
Ele sofreu um pouco, mas eu sei que se divertiu muito ontem hehe

_Eu_
Eu tava dormindo seus entediados
E claroh que me diverti ontem
Mas nem isso vale ir mal na prova e ter que mandar bem no trabalho da feira na maior pressão!!
E não, eu não peguei o número... nós só nos vimos por uma noite e nada mais, não pretendo repetir o ato

_Tae_💜
Nem começou o trabalho ainda e já ta estressado, eu hein!
Relaxa um pouco
Tem um lugar novo na cidade que podíamos ir esse fim de semana, o que acham?

_Joon_🤓
Se nenhum professor passar trabalho até lá, eu topo!

_Eu_
To junto com o nerd nessa
E nós temos que ver como vai funcionar o trabalho da feira pra podermos nos preparar também...

Após fechar o aplicativo de mensagens e explorar um pouco as redes sociais me lembrei dos acontecimentos da noite anterior, muito vagos graças a toda a bebida ingerida.
Lembro de ter acompanhado Taehyung em um bar pouco depois das 2 da manhã, estávamos sem conseguir dormir e decidimos sair, e lá nos separarmos pouco depois, quando uma garota com uma roupa que mostrava mais do que cobria o chamou para tomar uns drinks — o que obviamente era um convite para algo além de drinks — em algum canto e ele foi, mas não demorou muito para que eu arrumasse uma companhia também. Só me lembro de alguém se sentando ao meu lado e me oferecendo umas bebidas, pouco depois já estávamos em um local qualquer sem ar graças a nossa pegação nada sutil, mas foi apenas isso. Foi uma noite boa, mas não é como se eu quisesse conhecer a pessoa com quem fiquei nem nada do tipo.
Aproveitei que estava livre e entrei nas redes sociais para interagir um pouco com meus seguidores, coisa que não faço tanto quanto antes, então eu tirei algumas fotos, postei e respondi algumas perguntas antes de me despedir.
Não demorou muito para me cansar do celular e decidir voltar a dormir já que não tinha o que fazer, mas dessa vez eu garanti que meu celular iria despertar e me acordar no horário certo.

Meu primeiro e únicoOnde histórias criam vida. Descubra agora