Narrador: Jungkook
Eu e Hoseok organizamos uma surpresa para Jin e ele até chorou de felicidade, a noite estava sendo incrível e ficou ainda melhor quando Yoongi, Jimin e Namjoon chegaram, nós não esperávamos e Seokjin quase nos matou por não termos contado para que ele pudesse se arrumar apropriadamente para receber seu crush.
Jin gosta de Namjoon desde o primeiro ano do ensino médio, eles se conheceram assistindo uma peça de Romeu e Julieta - a qual acho que Nam nem mesmo se lembra, mas agora é a favorita de Jin - e desde então meu amigo o tem observado secretamente.
Yoongi o convidou esta noite como um presente para nosso amigo e acabou que Jimin o estava acompanhando. Confesso que fiquei muito feliz e queria aproveitar sua companhia ao máximo e por isso aceitei sair mais cedo da festa e acompanhá-lo para onde quem que ele quisesse me levar.
Mas foi tudo por água abaixo quando vi Jimin se aproximar de mim, em cima daquele brinquedo infantil, não pude evitar de sentir medo, então acabei me afastando e fugindo dele. Eu não quis rejeitá-lo nem nada, muito pelo contrário, eu só não sabia o que fazer, talvez ele tivesse feito aquilo apenas por causa do efeito do álcool como ele mesmo disse.
Não faço a mínima ideia de como cheguei em minha casa, tudo o que sei é que estou dentro de minha banheira, que está cheia até a borda e eu só quero conseguir colocar meus pensamentos no lugar para conseguir encarar meu hyung, então começo a listar o que sei até agora:
Um: nunca gostei de garotas ou garotos;
Dois: não seria certo gostar de meu colega de trabalho;
Três: mesmo que eu sinta algo por ele, ele com certeza não sente o mesmo, nunca que alguém como Park Jimin se sentiria atraído por mim;
Quatro: eu queria que ele tivesse me beijado, mesmo que não fosse essa sua intenção.
Então volto ao item um e o apago de minha mente, porque... eu acho que gosto de Jimin.
Me afundo na água e fico alguns segundos lá embaixo, segundos em que pude parar de respirar e pensar apenas na água que está entrando em meus ouvidos e em como meus cabelos estão submersos neste momento.
🌹
Acordo com o toque de meu despertador, - que está mais irritante do que nunca, considerando que eu quase não dormi esta noite - mas apenas desligo-o, pois hoje é sábado e eu não tenho nenhum compromisso.
Algumas horas depois, eu ainda não consigo pegar no sono, então levo minha mão até a gaveta de meu criado mudo e pego alguns comprimidos para dormir e em seguida tomo junto com a bebida que há em cima do mesmo.
Eu não costumo tomar este tipo de remédio, mas meus pais me dão para quando eu realmente preciso.
Quando acordo novamente, ouço o som da campainha indicando que alguém está aqui, não tenho ânimo algum para atender, mas também não posso ignorar. Ao abrir a porta me deparo com Seokjin e a mulher que meus pais contrataram para limpar a casa - que também é filha da governanta, que estará ausente por um tempo, - e meu amigo é o primeiro a começar a falar:
-Jeon Jungkook!! O que aconteceu, menino? A senhorita Soojin está aqui esperando há muito tempo, se não fosse eu aparecer, você nunca a atenderia! - meu amigo parece realmente irritado e com razão.
-Sinto muito hyung e nuna, eu realmente não os ouvi - me curvo em respeito brevemente para os dois e deixo-os entrar.
Após receber uma segunda bronca de Jin eu subo seguindo-o para meu quarto, quando entra ele se joga em minha cama, como sempre faz, e eu me jogo a seu lado, assim ficamos nós dois olhando para o teto, em um silêncio que é cortado quando meu amigo volta a dizer:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primeiro e único
RomansaDois garotos com personalidades opostas. Park Jimin é popular e gentil, alguém por quem todos se atraem, porém mesmo com milhares de seguidores nas redes sociais e admiradores no colégio são poucos aqueles que o conhecem de verdade. Jeon Jungkook é...