Hoje é um dia importante, não só para mim, mas para todos aqueles que amo e respeito.
É o dia da formatura e todos estão ansiosos para isso, é o fim de um ciclo e o início de um novo, um novo recomeço.
Todos vão acompanhados de seus pares, sendo namorados ou amigos solteiros e eu vou com aquele que no começo deste ano nem sabia da existência, mas que agora não me vejo nesta ocasião sem estar ao seu lado.
Jungkook se tornou indispensável em minha vida em tão pouco tempo, isso me dá medo, mas é tão incrível.
Estou mais feliz do que jamais imaginei neste momento, antes eu não pensava muito no meu futuro, não dava tanta atenção ao assunto, pensei que fosse algo que eu só teria que lidar após o fim do colégio ou após entrar na universidade, mas agora é diferente.
Jeon foi minha motivação para almejar um futuro melhor, um futuro que não fosse decidido às pressas com a entrada em uma faculdade qualquer.
Ele me incentivou a buscar uma profissão e eu ainda estou um pouco em dúvida, mas tenho certeza de que quero seguir carreira na área de artes e designs e me inscrevi em boas universidades também.
—Posso entrar? —pergunto, na porta do quarto de Jeon.
—Entra, Ji—a mãe de meu namorado diz e eu obedeço.
Os pais de Jungkook vieram para a cidade especialmente para a sua formatura, fico feliz por eles finalmente estarem priorizando o filho mesmo que em poucas ocasiões.
Ao entrar, vejo Jungkook se virar em minha direção, ele está ajeitando o terno no corpo e eu quase caio para trás ao vê-lo.
Ele está incrivelmente perfeito, mas do que em todos os dias—o que eu sempre pensei que fosse impossível.
Ele está vestido todo de preto, com uma camisa básica, uma gravata e terno que deixam seu corpo incrível, seu cabelo está penteado para trás e tudo isso o deixa com uma aparência tão sexy e elegante que quase babo, fascinado.
—Você está perfeito, amor! —digo, após segundos admirando-o.
Ou comendo-o com os olhos, como alguns diriam.
—Está mesmo, meu filho—sua mãe diz, passando a mão pelo peitoral de seu filho, olhando-o com orgulho—e você também, Park Jimin. Meu filho tirou a sorte grande com um namorado tão gato!
—Obrigado, senhora Jeon. Mas eu diria que fui eu quem tirei a maior sorte namorando seu filho—respondo, envergonhado.
—Você está ainda mais lindo do que de costume, hyung—Jungkook é tímido o suficiente para não dizer algo assim na frente de sua mãe, então eu provavelmente estou muito gato mesmo para ele o fazer.
Não estou muito diferente de Jeon,-mas aquela beleza extraordinária dele me supera completamente- também visto um terno escuro, mas com uma gravata decorada com bolinhas brancas e joias nos dedos e orelhas.
—Obrigado, anjo—falo, me aproximando e depositando um beijo em sua bochecha.
Não ouso dá-lo na boca, pois conheço o suficiente para saber que ficaria vermelho como um tomate fazendo algo do gênero em frente a sua mãe.
—Vocês terão a noite toda para isso, agora vamos. Para que não se atrasem—falando no diabo...sua mãe surge entre nós e nos arrasta para fora.
Eu vou com minha família e Jeon com a sua para o local da formatura. Eu já devia estar lá, mas quis ver meu namorado antes de todos.
🎨
—Dança comigo, amor? —estendo a mão para meu namorado após minha pergunta.
—Você ainda pergunta, hyung? —ele a segura e nós vamos em direção a pista de dança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primeiro e único
RomanceDois garotos com personalidades opostas. Park Jimin é popular e gentil, alguém por quem todos se atraem, porém mesmo com milhares de seguidores nas redes sociais e admiradores no colégio são poucos aqueles que o conhecem de verdade. Jeon Jungkook é...