Capítulo Único.

1K 87 29
                                    

Nove meses após o ataque final da Horda, Catra e Adora não poderiam estar mais felizes e unidas, as princesas pareciam estar mais calmas perto não só de Catra como de Hordak e tudo se encaminhava para um futuro próspero.

— Hey Adora. — Falou Felina entrando no quarto das duas com Melog logo atrás.

— Oi, aos dois... — Sorriu para eles.

— Está fazendo o quê? — Perguntou se sentando na cama para logo tomar seu espaço bem no meio das pernas da loira.

— Apenas tentando entender as estrelas e planejando novas viagens com a nave de Mara.

— Hm... — Catra não importava-se muito com o que ela estivesse fazendo no momento, apenas queria um pouco de atenção da loira que ficou a semana toda ligada em outras coisas.

— Mas, o quê foi? — A de olhos azuis perguntou colocando os papéis de lado e puxando Catra para que a garota fique sentada corretamente, em seu colo e de frente para si.

— Eu quero atenção! — Resmungou, Catra estava meditando e trabalhando seu interior com Perfuma, o que ajudava agora para a garota não deixar o que estivesse incomodando-lhe dentro, e sim o colocando para fora.

— Atenção? — A loira ergueu uma das sobrancelhas.

— É... — A gata se aproximou deixando um beijo casto sobre os lábios rosados da outra garota, e abaixou, beijando o queixo e deixando uma leve mordida com suas presas.

— Catra, não me provoque... — Adora falou segurando a cintura da amada, o rabo da garota enrolou-se em pulso como uma pulseira, demonstrando que não iria parar. E desceu, alcançando o pescoço da loira bem na área de pulso. Adora gemeu pressionando mais seu corpo contra o da morena, e então, seu corpo vacilou e uma luz inundou o quarto, não era mais Adora ali, era She-ra em sua mais gloriosa forma.

— Adora! — A gata chiou, sabia que não teria mais o controle se She-ra tomasse o lugar. A loira apenas sorriu e a retirou de seu colo deitando-a na cama e se colocando por cima, a coroa de sua cabeça foi tirada e jogada longe pela mesma.

— O que acha de alguns filhotinhos? — A loira levantou o tronco removendo a blusa e abrindo a calça a tirando também junto aos sapatos, sabia que as roupas de She-ra seriam mais difíceis de serem removidas ao longo do tempo.

— Filhotinhos? — A gata riu negando. — Está louca?

— Louca? — A loira a beijou e apertou sua cintura.

— Deixe-me deixar claro a situação para você... — Assim, puxou o rosto da maior para que ela a olhasse nos olhos. — Não temos um pau! — E sorriu como se o assunto tivesse sido encerrado.

— Posso resolver isso... — A loira murmurou.

— Resolver, e como você...? — Catra ficou calada quando She-ra levou sua mão até sua intimidade e arregalou os olhos olhando para baixo. — Mas... Como?

— She-ra tem muito poder, e independente d'eu estar com um homem ou com uma mulher, futuras gerações de primeiros precisam existir, por isso... — Ela deu de ombros e sorriu. — Problema resolvido.

— Você quer mesmo filhotes? Adora, estamos bem, vivemos na droga de um castelo! E você sabe que por eu ser metade gato pode vir mais de um!

— Eu adoraria que vinhesse mais de um! — Ela sorriu maravilhada, só a ideia de filhotinhos para as duas um dos melhores sentimentos que já teve aflorava.

— Filhotes... — Catra pensou e pensou enquanto a loira aguardava sua resposta final, não iria forçar nada e se fosse não, seria não. E fim de história, não seria ela quem iria carregar e muito menos ter que tê-los. — Tudo bem, vamos fazer filhotes! — A morena agarrou o rosto da loira e a puxou para um beijo um tanto desajeitado, ela era minúscula em comparação a She-ra, o que a deixava nervosa de certa forma, nunca tinha transado com a Adora daquela forma.

Nove Meses Depois {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora