𝟬𝟰 𝗮𝗻𝗼𝘀 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀
𝐏𝐀𝐘𝐓𝐎𝐍 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 𝐎𝐁𝐒𝐄𝐑𝐕𝐀𝐍𝐃𝐎 Avani de longe, atrás de uma árvore para ela não ver ele. Ele não a observou por muito tempo, pois aquele momento era um momento particular. Apenas de Hannah e Avani.
Ele sempre ia neste horário e se assustou quando viu Avani. Não queria ver ninguém e não viu durante esses quatro anos. Ele passou alguns dias observando cada pessoa para saber os horários que iam, para que ele pudesse ir e ninguém vê-lo. Impressionante como deu certo.
Assim que Avani foi embora, ele esperou um pouco para ter certeza de que ela não voltaria e foi até onde a garota estava e ficou observando "Hannah Cooper 2004 - 2021" e a foto da mesma ao lado.
— Nos nosso encontros, eu não falava muito. Eu gostava de ficar quieto, apenas sentindo seu cheiro invadir minhas narinas e sentir sua presença ao meu lado. A coisa que mais amava no mundo, era ficar te observando. Tentei fazer isso o máximo possível. Eu fui um babaca em aceitar a proposta da sua irmã. Achei que você iria mudar de ideia com o que eu fizesse e depois você viveria sua vida e eu a minha. A maioria das relações da adolescência acabam. Incluindo amizade, namoro e tudo mais. Pelo menos as minhas acabaram. Eu já esperava isso. — suspira — Você me fez a pessoa mais feliz do mundo naqueles 11 dias. Achei que iríamos passar 30 dias juntos, mas eu estraguei tudo.
Durante os últimos quatro anos, Payton apenas ficava falando sobre os encontros que teve com Hannah e o quanto ele amou cada momento, como se ela ainda tivesse ali com ele. Nunca falou nada de diferente. Só que hoje ele resolveu se despedir e falar tudo que sentia, mesmo que doesse e tivesse consciência que ela não estava ali mais.
— Lembro de quando você falou que eu iria encontrar alguém e eu disse que não queria encontrar ninguém. Quero que saiba que é verdade. Eu não encontrei ninguém nesses últimos anos. Talvez você pensasse que por eu ser o capitão do time de futebol, fosse te esquecer e sair pegando qualquer uma por aí. Pela primeira vez, Hannah Cooper estava enganada.
Suspirou e se segurou para não chorar ao desejar que pudesse voltar no tempo e fazer com que Hannah estivesse enganado sobre e a aposta também.
— A maioria das coisas que eu disse sempre foram verdades. Inclusive quando eu disse que queria me casar com você e que você foi meu primeiro amor. Hannah Cooper, você é o amor da minha vida e sempre será. Não sei como foram seus últimos momentos, mas espero que tenha sido você feliz treinando, você se divertindo no fliperama, vendo o nascer do sol fazendo sua primeira tatuagem, no show da pessoa que você mais ama no mundo, o passeio de balão, você pulando de paraquedas, a gente gravando nossa música, o luau.
Payton sorriu se lembrando de todos os momentos que tiveram. Tudo se passava em sua mente como um filme. Aquele sorriso de Hannah, o sincero e o mais bonito que ele já viu em toda sua vida, sempre estava presente toda vez que ele lembrava de algum momento com ela.
— Nada disso foi uma mentira, por mais que você não acredite. Devolvi o dinheiro para sua irmã e ela me disse que queimou. Isso não vai adiantar de nada agora, eu sei. Vou viver com essa culpa para sempre, por mais que você tenha dito na carta para eu não viver assim.
Payton queria poder fazer o que Hannah havia pedido, mas não tinha como. Era tudo culpa dele sim, porque se ele não tivesse aceitado a proposta de Hailee, nada daquilo teria acontecido. Ou se ele não tivesse falado tudo no telefone, tudo seria diferente.
— Antes de você partir, eu estava escrevendo uma carta e acabei falando que o adeus era a melhor solução naquela hora. Isso está me doendo muito, mas acho que talvez seja a melhor solução agora também. Isso não é um adeus, e sim, um até logo. Não sei se vou aguentar muito tempo sem você aqui comigo. Você me ensinou o que é amar. Você pode estar longe, mas um pedacinho de você sempre estará comigo. Nossa tatuagem juntos é uma prova disso. Foi para isso que eu fiz.
Olha para a tatuagem e passa a mão em cima se lembrando do dia que fizeram juntos. Payton agora tinha 21 anos e desde os 17 ele pede a Liz que retoque a tatuagem para ele se sentir mais próximo de Hannah.
— O destino é muito louco. Eu entrei em uma "aposta" e acabei me apaixonando. Me apaixonei pela garota mais incrível desse mundo. Se eu pudesse voltar no tempo e te falar isso todos os dias, eu falaria e nunca teria concordado com Hailee. Nem se eu ficar vinte anos aqui falando sobre você e para você, eu não conseguiria demonstrar o quão feliz você me fez e o quanto eu amo você. Saiba que eu te amo mais que tudo. — dá uma pausa — Payton Moormeier — fecha a carta, se agacha e coloca no túmulo de Hannah
Payton não estava chorando, mas estava quebrado, como no dia que descobriu que sua garota havia partido. Talvez ele esteja no processo de aceitação igual Avani. Por mais que estejam nesse estágio, eles sempre estarão quebrados. Mas agora, os dois tentarão ser feliz por Hannah. Ela não gostaria de vê-los assim.
Ele ainda não sabia se iria voltar para sua casa. Estava morando em seu carro, nas montanhas que ia ver o céu com Hannah. Ele sempre ia onde Liz trabalha e até mesmo na casa dela, fazer suas higienes pessoais e comer. Liz estava cuidando dele por ser seu amigo e porque Hannah havia pedido para ela.
Liz cuidava dele, mas só como amiga mesmo. Ela gostava dele só como amiga e mesmo se gostasse, ela ainda saberia que Payton só ama Hannah. Ela sabe que Hannah não queria isso. Hannah queria que ele se apaixonasse novamente e fosse feliz. Porém, todo mundo sabe que ele não fará isso. Pelo menos não agora. Quem sabe no futuro ele não encontre alguém? Essa pessoa nunca será Hannah, será tudo diferente, mas será alguém que fará o coração de Payton acelerar por estar nervoso e apaixonado. Será alguém que fará ele feliz. Ele merece isso.
— Obrigada por tudo, Hannah. Eu te amo para sempre. — se levanta e vai embora
Ele entra no seu carro, suspira e olha para o lado, esperando ver Hannah ali e tudo isso ser apenas um pesadelo.
Payton estava tão cansado, que caiu no sono e teve o sonho mais lindo de todos. Sonhou com Hannah sentada sorrindo ao seu lado e dizendo:
— Eu te amo para sempre, Moormeier.
𝐅𝐈𝐌
VOCÊ ESTÁ LENDO
73% ┊Payton Moormeier
Fanfiction+ 𝐏𝐀𝐘𝐓𝐎𝐍 𝐌𝐎𝐎𝐑𝐌𝐄𝐈𝐄𝐑 ┊"Eu sei que você pensa que tudo foi apenas uma mentira, mas meu amor por você sempre foi e sempre será verdadeiro." Hannah sempre foi uma menina alegre e dedicada no que ama. E o que ela mais ama é ginástica artíst...