08

218 33 19
                                    

𝟮𝟴 𝗱𝗶𝗮𝘀

𝐎𝐒 𝐃𝐎𝐈𝐒 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀𝐌 deitados na grama olhando pro céu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐎𝐒 𝐃𝐎𝐈𝐒 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀𝐌 deitados na grama olhando pro céu. Hannah estava abraçada com o urso de pelúcia que o Payton lhe deu, após acertar a boca do palhaça três vezes. E Payton estava apenas observando o céu e pensando na vida.

Hannah e Payton aproveitaram muito hoje. Eles foram em todos os brinquedos e ainda conseguiram ir mais de uma vez em alguns. Desde o momento em que chegaram até quando foram embora só pararam para comer.

Esse foi o melhor dia da vida de Hannah e ela estava feliz por isso, mas triste por pensar que amanhã Payton não lembrará mais dela, já que foi apenas uma aposta - na mente dela.

Eles ainda não haviam se falando desde que chegaram no local e se deitaram no chão.

— Tá vendo aquela constelação ali? — aponta e Hannah assente — É a constelação Phoenix. Esta constelação representa o pássaro mítico que supostamente renasceu de suas próprias cinzas. A morte e o renascimento da fênix são vistos como símbolo do nascer e do pôr do Sol. Nove estrelas principais compõem sua forma, com Ankaa sendo a estrela mais brilhante.

— Isso é muito interessante! — diz entusiasmada

A garota fingiu que já não sabia disso. Se ela não sonhasse em ser ginasta, ela seria astrônoma. Então ela sabe disso. Mesmo que ela não sonhe em ser astrônoma, ela ainda pesquiso coisas sobre porque gosta.

Não queria parecer chata de falar para o Payton "ah, eu sei". Ele me disse tão animado. Preferiu fingir que não sabia mesmo.

— Eu amo as estrelas — olha para Payton

— Eu gosto de vir aqui para relaxar — suspira

— Eu acho que nunca me senti tão leve e livre. Aqui deve te fazer muito bem. Está me fazendo bem.

— Faz sim. Sempre vim aqui sozinho. Não faço ideia de como achei esse lugar. — olha para Hannah

Novamente o silêncio se instala e os dois olharam para o céu. Era bom aproveitar a brisa do vento e a companhia um do outro.

Hannah fechou os olhos e sentiu o perfume de Payton ainda mais forte quando o vento indo em sua direção. Suspirou e relaxou o corpo.

— Me conte algo sobre você.

— O que você quer saber? — abriu os olhos

— Uma coisa que ninguém sabe sobre você. Inclusive a Avani. Tem que ser algo que ninguém saiba mesmo.

— Nossa, deixa eu pensar.

Não tem muito o que Hannah falar sobre ela mesma. Sua vida é totalmente sem graça e ela nem sai de casa, também não tem amigos e muito menos vida social.

Como é difícil pensar em algo que a Avani não saiba sobre ela.

— Já sei! — diz animada — Eu canto

73% ┊Payton MoormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora