𝟮𝟱 𝗱𝗶𝗮𝘀
𝐃𝐄𝐒𝐃𝐄 𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐒𝐄 𝐁𝐄𝐈𝐉𝐎 de Payton e Hannah, muita coisa não ficou diferente. Eles apenas se afastaram quando ouviram as palmas e Avani foi socorrer a amiga e Noah o amigo, para não ficar aquele clima chato dos dois encarando a areia enquanto queriam se enterrar na mesma de tanta vergonha.Agora todos estavam cantando "Perfect" da One Direction, enquanto Payton tocava no violão.
Addison estava caindo de sono, mas era a única. Ninguém ali estava afim de dormir. Queriam aproveitar cada momento com Hannah e esse luau incrível.
— Amanhã vai ser super legal! — Avani diz animada — No caso hoje, daqui a pouco— diz olhando o céu começar a ficar claro
— Eu vou ir jogar uma água no rosto — Addison levanta e vai até o mar
— Vamos ver o nascer do sol? — Lucky sugere e todos assentem
Payton vai até ao lado de Hannah e os dois ficam se olhando. A garota olha para baixo e entrelaça as mãos dois dois. Payton sorri e dá um beijo na testa de Hannah que sorri e fecha os olhos com o ato. Hannah deita a cabeça no ombro de Payton e os dois ficam assim observando o sol nascer.
...
O sol já tinha nascido e esse foi o nascer do sol mais lindo que todos ali já tinha visto.
Só estava Hannah e Payton na praia, os outros foram ver coisas para passear de balão, após limpar e juntar tudo que estava na areia.
Hannah ainda estava com a cabeça encostada no ombro de Payton.
— Vamos?
Hannah levanta junto ao garoto e ele ia andar, mas puxa Hannah e a mesma não sai do lugar. Ele estranha e começa a ficar preocupado, então olha com desespero para a garota.
— Talvez você seja um motivo para eu ficar — sussurra
O coração de Payton acelerou e ele sorriu automaticamente de felicidade. Ele não sabia o que fazer, nem o que dizer. Hannah não havia baixado a guarda nenhuma vez e ele achou que demoraria para isso acontecer, então nunca pensou nesse momento tão afundo. Mas esse momento chegou. Esse momento é agora. Ele queria gritar de alegria, mas também queria abraçá-la. Queria continuar sorrindo para mostrar sua felicidade, mas também queria chorar de emoção. Sem ainda saber o que fazer, fez o que seu coração mandou.
— Eu te amo, Hannah Cooper — sussurra de volta
A garota olha para Payton surpresa. Seu coração havia parado por um instante e depois acelerou muito. Era a primeira vez que alguém dizia isso no sentido romântico para ela, então ela não sabia o que fazer. Estava muito nervosa para ter alguma reação. Hannah já havia treinado várias vezes para quando alguém lhe dissesse que a ama no sentido romântico, mas com o nervosismo, acabou esquecendo o que as pessoas geralmente fazem nos filmes e livros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
73% ┊Payton Moormeier
أدب الهواة+ 𝐏𝐀𝐘𝐓𝐎𝐍 𝐌𝐎𝐎𝐑𝐌𝐄𝐈𝐄𝐑 ┊"Eu sei que você pensa que tudo foi apenas uma mentira, mas meu amor por você sempre foi e sempre será verdadeiro." Hannah sempre foi uma menina alegre e dedicada no que ama. E o que ela mais ama é ginástica artíst...