Dia 2 de Novembro, 2016
Eu me sentia a pessoa mais ridícula da face da Terra. Sorrindo para a tela de um computador enquanto lembrava de cada uma das sensações daquele dia. Olhei para o relógio acima da minha escrivaninha e senti uma pontada de desespero.
Por sorte, não tive aula naquele dia, mas Naruto tinha, por isso eu estava ali com o quarto vazio inteiro para mim. Mais privacidade para conseguir escrever aquele texto. Por mais vergonhoso que ele estivesse se tornando àquela altura. De qualquer forma, precisava terminar antes que ele saísse da aula, assim ao menos teria mais tempo para engolir a vergonha e disfarçar quando ele chegasse.
Voltei imediatamente a escrever os outros motivos.
5° Quando estamos em aula, ele manda algumas mensagens fofas. Do tipo "Sinto a sua falta, olha esse meme", "Vi uma pedra nova aqui e achei ela a A Sua Cara", e etc. Fiquei sabendo por alguns amigos dele que ele fala muito de mim, o que é um alívio enorme para mim, porque eu falo dele para os meus amigos o tempo todo, quase sem parar. Já fui chamado até de o Só Fala De Macho Do Rolê™.
6° A gente troca presentes às vezes, sem motivo nenhum. Ele me manda algumas amostras das pesquisas dele, tipo rochas e folhas esquisitas ou bonitinhas. Pode parecer muito idiota eu ficar tão feliz por receber, literalmente, um punhado de pedras e folhas em caixas embrulhadas como se fossem joias caríssimas, mas pode apostar que tenho um baú completamente dedicado para cada uma dessas coisinhas. Sinceramente, o Loirinho poderia me dar um montinho de bosta de pato que ele achasse cientificamente significante, e eu provavelmente ainda assim guardaria com carinho.
7° Recentemente ele foi numa viagem do curso dele com a faculdade e, quando voltou, me contou que havia identificado um novo tipo de coisa, um minério, algo assim. Ele disse que tinha dado o meu nome a essa coisa. Eu fiquei impressionado, lembro até hoje da sensação e perguntei o porquê. Ele disse: "O nome de quem mais eu daria?".
8° Nenhum de nós dois esteve em um relacionamento recentemente. Pelo menos da minha parte eu não tenho me sentido muito disposto ou com energia o suficiente para isso. Acho que talvez seja porque, às vezes, sinto que já tenho o Loirinho, como se tivéssemos algo concreto... Eu não tenho uma preferência de gênero, nada assim, e meus amigos sabem disso, inclusive o Loirinho. Sou bi. Já ele sempre foi muito vago sobre sua orientação.
9° A gente faz muita coisa sozinhos, só nós dois mesmo. Como ir à praia, ou ao cinema, qualquer coisa. Uma vez eu não estava tendo um dia lá muito bom, ele chegou de uma viagem mais cedo e me surpreendeu batendo na janela do quarto. No segundo andar. E nos levou de carro para o topo de uma montanha, a gente pulou para o banco de trás e ficamos ali deitados, vimos o sol se pôr e tentamos nomear as constelações quando vimos estrelas.
Olhei para o lado por um segundo, justamente para o tal baú onde eu guardava todas as coisas que Naruto já havia me dado, e sorri abobalhado mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Todos os Motivos - Narusasu
FanfictionMeu unico segredo que eu não consegui dizer e que eu amo ele. Naruto era meu melhor amigo, fazemos tudo juntos, não quero estragar nossa amizade. Comecei, a escreve minha situação em um site para pessoas estranhas me digam oque eu posso fazer!