A I D A N G A L L A G H E R
― O QUE ELA está fazendo aqui? – Sadie foi a primeira a se pronunciar.
Louis e Noah permaneceram me olhando talvez quisessem fazer a mesma pergunta, mas apenas Sadie teve coragem de perguntar. Seu olhar descontente era nítido e não poderia negar que estava nervoso diante da situação.
Sua pergunta não era difícil, eu sabia por que S/n estava em minha casa, mas ainda assim as palavras simplesmente não saíam. Intercalei meu olhar entre os três à minha frente e a c/c ao lado do meu carro e engoli seco. S/n talvez estivesse mais nervosa do que eu, além disso, ela poderia estar com medo do que poderiam inventar quanto aquilo.
Louis não perderia a oportunidade em espalhar para a escola toda que viu S/n saindo da minha casa, e se isso acontecesse não seria bom nem pra mim, muito menos para ela.
― Eu acho melhor nós irmos. – Noah falou depois de um longo tempo de silêncio. ― Vamos ao clube. – ele continuou e foi se virando, assim como Louis, mas Sadie permaneceu em minha frente com os braços cruzados.
― Eu não vou a lugar algum. – resmungou e eu já estava ficando frustrado ao ver S/n parada ao lado do meu carro me esperando.
E ela estava tão linda com aquele vestido, que a forma que ela saiu do meu banheiro me fez perder a respiração. Ela estava sem aqueles óculos, e eu já estava me acostumando com eles a ponto de achá-la bonita mesmo com aquela coisa estranha. Se fosse a outro momento, ou se fosse outra pessoa, não pensaria duas vezes antes de beijá-la ali mesmo.
Talvez ela quisesse, mas não teria como saber por que S/n era muito reservada. Queria ganhar um pouco sua confiança antes de tentar beijá-la e ela já sabia que eu a queria. Eu só estava esperando o momento certo.
Poderia ter acontecido se meus amigos não tivessem aparecido e quebrado todo o clima. Eu segurava sua mão no momento que abri a porta, e ela a puxou tão rápido que não tive forças para continuar segurando.
― Não está vendo que ele está ocupado, Sadie? Olha, ele até está com a mochila dela. – Louis disse num tom irônico e deu uma leve puxada na mochila que pendia em meu ombro, mas segurei firme para evitar que ele pegue.
― Eu não saio daqui até falar com você, Aidan. – Sadie falou mais uma vez e eu suspirei esperando que ela desistisse daquilo.
― Sadie, eu vejo você no clube depois. – falei calmamente para não estender o assunto. ― Mas agora eu preciso deixar ela em casa.
Fechei a porta de casa e passei por eles sem esperar qualquer resposta. Usei a chave do carro para destrava-lo e S/n não pensou duas vezes antes de abrir a porta e entrar rapidamente, ela estava apressada e nervosa.
Certamente a situação fez com que as coisas entre nós retrocedessem, e dessa vez nem tinha sido minha culpa.
Abri a porta do carro e entrei colocando a mochila em meu colo. Ela estava sentada no banco ao lado do meu com o cotovelo apoiado na janela olhando para fora. S/n ficou em silêncio e eu preferi não falar nada, então coloquei sua mochila no banco de trás e dei uma ultima olhada para minha casa onde meus amigos continuavam olhando em nossa direção. Apenas Sadie parecia irritada. Louis tinha um largo sorriso no rosto e Noah parecia não se importar muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐈𝐃𝐀𝐍 𝐆𝐀𝐋𝐋𝐀𝐆𝐇𝐄𝐑, O Maior dos Clichês.
Teen Fiction𝐐uantas vezes você já ouviu a história em que a nerd se apaixona pelo popular babaca? Aidan sabia que um dia viveria seu clichê, assim como todos viveram. Mas a ironia do destino, ou carma, fez com que a ordem dos fatores alterassem quando foi ele...