Eu subi as escadas até o quarto da minha mãe, só havia Eris parado na frente
Ele acenou com a cabeça para mim e saiu da frente da aporta. Quando entrei no quarto a pele da minha mãe estava um oliva pálido em vez do brilho que ela sempre tinha quando me via, o cabelo mais ralo desviei o olhar para a janela e fiquei parada na porta por alguns instantes.
- Não seja assim querida, venha falar com a sua mãe. Posso estar morrendo mais ainda desejo um ultimo adeus seu.
Olho nos olhos dela, a quantidade de amor e paz dentro deles é quase demais para eu suportar, sei que isso é sorte para ela, finalmente em paz, sem um marido que te despreza e te espanca, mas não quero que ela vá, não quero me casar, não quero essa família de merda, sei que sou uma egoísta por pensar isso, tenho tudo do bom e do melhor, eu sou a porra da filha de um grão senhor, mas honestamente queria ser qualquer outra pessoa.
Eu andei até ela e sentei no banquinho ao lado de sua cama, segurei sua mão, as veias estavam mais aparentes, pude sentir os ossos, e odiei o quão frágil ela estava.
- Meu amor quero que saiba o quanto eu te amo, sei o quão brava você está pelo casamento, mas talvez não seja igual o meu e de Beron, vocês podem ser feliz.
Quis rir naquele momento, mas a bola de emoções presa na minha garganta não deixou, acho que no momento que abrisse a boca não conseguiria segurar o choro.
- Sei que ouvimos coisas horríveis sobre a corte noturna, mas Rhysand fez a parceira dele a primeira Grã senhora da historia, consigo ver quão afetuosos eles são entre si, quando você fizer parte da família eles vão a tratar igualzinho. Mas Hazel você tem que me prometer que não vai deixar ninguém a tratar como seu pai me tratou, não importa se seja seu marido ou seu Grão senhor. Se você tiver a chance me prometa que vai escolher felicidade acima de tudo.
A única coisa que eu fiz foi jogar meus braços por seu pescoço e sussurrar o quanto eu a amava. Até que ouvi batidas na porta, e a voz do meu pai veio por traz.
-Faça sua filha parar de choramingar Amber, está quase na hora da corte noturna vir busca-la, e ela não pode parecer feérica inferior que ela é
Minha mãe deu tapinhas em mim costa e sussurrou no meu ouvido
-Você é suficiente meu amor, eu a prometo que você é, não importa oque digam.
E prometi a mim mesma que essa vai ser a última vez que choro, não vou derramar mais uma lagrima por ninguém que não seja minha doce e querida mãe, ela merecia muito mais do que sempre recebeu. E por ela não vou deixar meu destino ser igual ao dela.
- Eu prometo mamãe.
Sussurro e a beijo na testa, antes de eu conseguir avançar em direção a porta ela segurou meu pulso com mais força que eu achei que a restava. Ela tirou um cordão do seu pescoço e falou de novo o quanto me amava. Coloquei o cordão por cima da cabeça e avancei em direção a portagem olhar para traz, com o pouco de coragem que ainda me restava encontrei alguns guardas da corte noturna que me levaram a um castelo .
Era lindo, realmente era divino. Duas feéricas me levaram para um quarto, onde tinha um vestido de noiva e vários acessórios.
YOU ARE READING
Opostos e Eternos
Fanfiction30 anos depois da guerra com Hybern uma nova ameaça surge, mas dessa vez a ameaça vem da corte outonal, que de algum jeito se apossou do caldeirão. Com a nova ameaça a espreita, o circulo intimo vai fazer de tudo para proteger a sua familia, até ace...