Ashely

33 6 0
                                    

Durante os últimos meses tentamos procuramos o filho de Teyller e o cara que era igual ao Lucas, mas na última semana, finalmente encontramos os dois perto de muros, ficamos observando eles e percebemos que o cara parecido com o Lucas estava cuidando de Enzo, decidimos olharmos ele por um tempo e até o momento certo para atacar, quando o Lucas apareceu.

- Ashely, os seus irmãos estão soltos na terra, precisamos de a sua ajuda?

- Deixa eu acabar aqui?

- Me poupe, calma ai, um segundo - então ele desapareceu e voltou com o Enzo, o cara que parecia com ele e mais um rapaz - Este é o Leo, ele não aparece nem um pouco comigo, Harry este é Adrian - ele falou apontando para o rapaz que tinha trazido a mais - Adrian este é o Harry, ele é a sua alma gêmea ou seja lá o que vocês falam aqui, Teyller aqui está o seu filho, agora vamos Ashely.

- Porque você está compressa?

- São Leviatã.

- Você é um deus?

- Vamos deixar isso de lado, os meus poderes estar meio enferrujado?

- Tem algo mais ai e o seu pai ou seu irmão?

- Você quer o não ajudar?

- Ok.

- Então vamos.

- Espera - Harry falou - Porque você não fez isso antes?

- Não sei o que o meu do futuro queria com isso, mas eu já fiz.

- Ok.

Lucas : Proelium - Livro 4 (Uma Ficção científica Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora