Eu estava esperando isso, todos os anjos estavam na ali, só para o meu pai anunciar a abertura de uma equipe de força maior do que os arcanjos, os Proelium, o meu pai só iria fazer isso, porque não queria ficar no comando do céu o tempo inteiro, queria colocar a Ashely no poder, quando ele estiver fazendo alguma coisa. Então o meu pai começou a falar.
- Anjos, Arcanjos e Deuses, convoquei vocês aqui para anunciar uma nova divisão, Proelium, todos os seres que fizeram parte desta divisão, poderem controlar o céu quando eu não estiver no momento, o Lucas vai indicar quem vai ser.
- Miguel, Alessandro Fabiano e Alessandro Hergbe, Ashely por enquanto serão este.
- O Arcanjo Miguel ficará no controle por um tempo eu vou precisar fazer umas visitas para umas pessoas.
- Mais uma coisa depois de todos vocês tiverem arrumado o céu, todos aqueles que participaram da guerra iram passar 4 anos na terra sem poderes, espalhando a palavra de Deus sem discussão e por último os anjos Adam, Jon, Pedro e Daniel em carregado no projeto Atheos, junto como os humanos, ok? - E os quatros falaram ok.
- Ok, agora vocês podem voltar a arrumar o céu e fazer as suas obrigações - o meu pai falou e todos começaram a ir em direção diferente e quando todos se foram firam eu e meu pai.
- Lucas, o que você vai fazer agora? - O meu pai falou.
- Voltar para terra e começar uma utopia no universo.
- Não estou falando isso, com Alessandros?
- Isso, ainda não foi planejado.
- Eu vou te dar um conselho.
- Qual?
- Proponha para eles isso, quem sabe?
- Isso o que?
- Você sabe, da sua poligamia com os gêmeos?
- Não é tão fácil assim, provavelmente eles não vão aceitar isso.
- Mostra a família que vocês serão no futuro, provavelmente eles acabaram aceitando a poligamia.
- Pode até ser, mas vamos resolver o problema do Sam.
- Você comece a fazer o tem que fazer no universo e evite o final previsto para nós.
- Ok.
- É fale logo como os gêmeos
- Ta bom.
Então foi atrás do Alessandros, mas um me encontrou me primeiro.
- Lucas, escuta cadê o nosso filho? - Alessandro Fabiano falou.
- Está com os avôs na terra.
- E o que vamos fazer perante nós? Pois eu sei de você é o Hergbe e você.
- Não sei - parei um pouco para pensar e falei - cadê o seu irmão?
- Está falando como o Miguel e Ashely, porque?
- Vai até ele e leva ele até a minha casa, vou estar lá esperando vocês, ok?
- Ta bom.
Então fiquei em casa, fiquei uns minutos esperando eles e então do nada eles apareceram.
- Aqui estamos - Hergbe falou.
- Obrigado por vocês virem, eu quero propor a vocês, mas eu quero explicar tudo antes...
- Pode para aí o seu pai já falou com a gente antes do anunciar que a gente seriamos os Proelium, eu aceito, o importante e que eu vou estar com você e não vou estar brigado como o meu irmão - Hergbe falou.
- Hergbe esqueceu o que ele tinha falado para nós?
- Sim, esperar ele propor, depois falar que sim.
- Então?
- Desculpa, mas vamos parar com frescura e vamos fazer isso logo.
- Ok, eu também aceito e vamos tentar dar certo, ok?
- Ok, me dá um segundo, já volto.
Então eu fui atrás do meu pai e quando achei, parei o tempo e comecei a falar.
- Erik, que deixou você falar por mim com os rapazes?
- Até parece que você iria falar com eles nunca, então falei para você.
- Eu estava para fazer a proposta.
- Tarde demais e outra coisa você sabe que são eles, né?
- Sim, mas de algum modo eles não se lembram de quem eles realmente são?
- E se um dia eles se lembrar e se lembrarem de você prendendo eles nesta prisão.
- Não sei, você sabe que por enquanto o nosso problema vai ser o Guilherme, seja onde for.
- Na verdade são três dos nossos problemas temos os dois finais do universo e o Guilherme.
- Sim temos uma solução não muito bem planejada para os finais de universo Atheos.
- Sim, como posso esquecer e você vai resolver com Gui, né?
- Sim, vou indo.
- Ok.
Então o tempo voltou a se movimentar e eu foi para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucas : Proelium - Livro 4 (Uma Ficção científica Gay)
Ciencia FicciónA liga dourada