Para casa

257 7 0
                                    

Eu e meu pai ficamos trancados num quarto tentando resolver os problemas que causamos, quando eu tive uma ideia.

- Pai, que tal você realizar o projeto Proelium?

- Mas quais anjos colocar?

- Você sabe quem vai entrar, mas quero fazer uma pequena alteração e colocar mais um anjo.

- Ok, quem?

- Te conto quando chegar a hora de anuncia a decisão.

- Ok, mas você vai ainda será lideres deles?

- Sim.

- E a Liga dourada?

- Eu vou tentar ajuntar todos de novo, a liga que jesus trouxe e a Liga Principal.

- Ok.

- Você sabe como está o céu?

- Os Arcanjos estão destruindo tudo lá em cima, por causa da guerra.

- Tem anjos que não estão em nem um lado?

- Sim, eles estão ajudando aqueles que estão feridos e as almas que estão no céu.

- Você vai punir aqueles que entram em guerra?

- Estava pensando em punir só os arcanjos?

- Mas eles não os únicos culpados desta guerra, aqueles que cooperaram com os arcanjos para começar a guerra também devem ser punidos.

- Você sugere alguma punição?

- Para quem? os arcanjos ou para aqueles que ajudaram?

- Para os dois?

- Para os todos 4 anos na terra sem os poderes, espalhando as palavras de Deus, que tal?

- Pode ser.

- Eu sei como eles não gostam de ir para terra se não tiver motivo para isso.

- Sim, mais uma coisa e o que você vai fazer perante o Holocaustro e aquela história de fim dos deuses.

- Eu pensei em abrir o Projeto Atheos, só não tenho muito certeza que ele vai ajudar muito, já que o projeto é para se um dia os super heróis ficarem loucos e decidirem matarem todos.

- Sim - eu sabia que ele, já sabia todos os meus passos e os deles, mas ele sempre me fazia estas perguntas.

- Só isso, né?

- Sim, podemos ir para casa?

- Podemos.

Saímos do quarto e fomos para o mesmo lugar onde estava os rapazes no esperando, então eu falei.

- Vamos para casa?

- Finalmente - Miguel falou.

- Vocês vão contar sobre o que falaram? - o Fábiano perguntou.

- Não Fábi - eu falei.

- Ok.

- Agora podemos.

Então todos vimos os universos passarem por nós, então enfim chegamos no nosso universo e vimos como estava a terra.....

Lucas : Proelium - Livro 4 (Uma Ficção científica Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora