continuação..

67 5 0
                                    

3 anos depois..

- oi amor!
- oi! Como foi o seu dia?
- à, normal eu acho. Kkk e o seu?
- pra falar a vdd, foi bem chatinho. Senti sua falta. Mark.. quando vamos poder ficarmos sozinhos de novo, vc passa mais tento na faculdade, no treino do que comigo que sou sua namorada.
- ôooh meu amorzinho me desculpe ok! Juro que iremos passar mais tempos juntinhos. Também estou sentindo sua falta!

O garoto fala beijando a jovem até encostar a menor na parede e ali eles ficam se beijando com tanto desejo que um sente um pelo outro.

Ding dong.. ding dong..

- droga, quem será o idiota a essa hr?..
- ñ sei.. e ñ quero saber!

Disse o garoto ainda beijando a jovem, só que a campainha ñ parava de tocar então chae passou por debaixo dos braços do msm e foi atender a porta, ao abrir ela vê sua irmã kim dahyun junto com hirai momo. A menor revira os olhos dizendo:

- isso é hr pra vcs vim até a minha casa?
- vc está nos expulsando, é isso! Pq se for, voltaremos agora para casa e ficamos do lado de fora nesse sereno, pois fomos trancadas do lado de fora por uma certa doente mental chamada sana!
- nossa que tanto drama.. e pq vcs ñ ligaram ou chamaram pela myoui?
- se ela estivesse em casa a gente até chamava né! Bom, vamos dormir hj aqui.. nossa meu cunhadinho já chegou!

Dahyun falou indo até o msm e dando lhe um abraço bem rápido e depois se afastou dizendo:

- vc tem algo para comermos?? Vem amor, entra.
- a-amor!?

Chaeyoung arregalou os olhos quando viu momo entrando e indo em direção a sua namorada..

- sim, amor! Chae meu anjo, vc está por fora dos babados.
- a quanto tempo vcs estão juntas?
- hmm.. acho que 1 ano. Como eu e a momonie estávamos fazendo de tudo para concertar a merda que fizemos a três anos atrás, acabamos ficando muito mais próximas do que o normal, até que teve um certo dia que a gente se beijou e..
- ñ precisa entrar em detalhes.
- uaí.. mas eu só ia dizer que foi tão gostoso que acabamos repetindo aquilo várias vezes. Todos os dias, nós ia para o quarto dela e ficávamos nos beijando até que por fim, ela me pediu em namoro e como eu também estava gostando dela.. eu aceitei! Somos um casal foda né!
- se vc diz...
- tá agora vem aqui que estamos com fome.
- abusada..
- e gostosa também! Hihihi..

Disse momo abraçando a msm por trás e beijando a msm. Mark e chaeyoung ficaram sem reação nenhuma com aquilo, o garoto se retirou indo para o quarto e chae foi com as meninas até a cozinha, enquanto dahyun e momo enchiam seus buchos, chae apenas lavava alguns pratos sujos. O silêncio era a única coisa que se ouvia naquele, só que ele ñ durou por muito tempo já que foi quebrado por dahyun dizendo:

- chae, adivinha.
- o quê??
- adivinha quem desencalhou.
- a sana?
- ñ.
- a lisa?
- também ñ.
- a Olivia??
- eu nem me lembrava mais dela. Pq vc se lembrou dela?
- uaí.. sei lá kkk agora é sério, quem desencalhou??
- sério que vc ñ se lembra dela?
- a myoui??
- humhum. Vc ñ vai acreditar.. depois de dois anos ela teve coragem e se assumiu ser bissexual. Quem diria em, myoui mina ser bissexual!
- é.. quem diria. Que bom que ela resolveu procurar alguém que a ame, fico feliz por ela!

Como chaeyoung estava de costas as meninas ñ poderiam ver de fato se a menor estava falando a vdd ou ñ.

- bom, como aqui em casa ñ tem muito quartos.. vcs ñ ligam se uma dormir no chão e a outra no sofá ñ né!
- ñ claro que ñ. Pelo menos nós ñ iremos dormir na rua kkk

Disse momo rindo, chae se virou de frente para as meninas dizendo:

- ok, então eu vou ir pegar os lençóis pra vcs, se vcs quiserem.. podem pegar os travesseiros do sofá para apoiar a cabeça.

...

No dia seguinte..

Mark havia se levantado bem cedinho para caminhar junto com chaeyoung e quando voltaram ñ encontraram mais dahyun e momo, então os dois começaram com aqueles carinhos de casais, era bitoquinhas aqui, cheirinho no cangote aqui, beijinhos ali, até que isso tudo se transformou em algo mais quente. O garoto já se encontra sem camisa em cima da menor enquanto eles praticavam o ato, ambos só pararam quando as duas garotas apareceram do nd. Momo vindo da cozinha e dahyun saindo do banheiro, chae e mark ficaram envergonhados, o garoto pegou sua camiseta e foi para o seu quarto, já chaeyoung.. bem, ela vestiu sua camiseta dizendo:

- o que vcs ainda estão fazendo aqui??
- uiuiuiii kkk irmãzinha, que fogo eim kkk
- cara já é a segunda vez que vcs atrapalham.
- nossa nos desculpe, ñ era nossa intenção ok! Quando é que eu vou ganhar sobrinhos hum??
- nunca. Eu ñ pretendo ter filhos ok! Aliás, vcs vão passar o dia todo aqui é!
- hmm.. A gente ainda ñ tinha pensado nisso. Um acho que sim! Vc ñ se importaria né maninha?
- ah, claro que ñ. Vcs também num aceitam em morar aqui ñ?
- aaa, aceitar a gente aceita. Só ñ sei se seu namorado irá gostar!
- droga dahyun, pelo menos uma vez na vida aja como gente grande por favor! Eu vou tomar banho, me desculpem por isso.
- ah, sem problemas.

Disse momo indo na direção da dahyun com uma torrada recheada com geleia de morango e deu para a mais nova comer.

Na casa das japonesas..

Mina se encontrava dormindo em sua cama apenas de roupas íntimas. Minatozaki abriu a porta do quarto da irmãzinha e se deitou ao lado dela acariciando a barriga da mais nova dizendo:

- minaaa..
- hum..

Respondeu myoui de olhos fechados retirando a mão de sua irmã de sua barriga.

- kkk bom, eu vou dar uma saídinha, nd de bagunças ok. A momoring ñ dormiu em casa e isso foi tão bom, pelo menos a gente ñ precisou ter que ficar escutando os gemidos dela e da namorada dela.

Quando sana falou isso, mina a olhou revirando os olhos e depois ficou de costas para a irmã dizendo:

- por falar na dahyun.. como anda a irmã dela?
- vc gosta dela ñ é! Kkk
- sannie!
- tá, já parei. Bom, pelo que eu sei.. ela está namorando e morando junto com o namoradinho dela.
- a quanto tempo eles estão juntos?
- bom, eu acho que faz exatamente 2 anos e meio.
- hum.. pra onde vc vai?
- vou sair com alguns amigos. Quer ir junto?
- ñ vlw, eu tô morta de cansaço.
- hmm.. com quem vc saiu ontem eim?
- ninguém, pra falar a vdd.. eu terminei meu namoro ontem. Kkk triste..
- ixi.. bom, melhoras aí ok! Vc vai encontrar alguém que te corresponda do msm jeito que vc.
- kkk tá, bom passeio.

Sana dar um beijinho na testa da irmã e em seguida sai. Mina ficou deitada olhando pro teto pensando na possibilidade insenando chaeyoung nos braços de outro..

Imaginação da mina on..

- oi gatinho!
- sai daqui chae, eu tô morto.
- ata que pena.. eu pensei que vc estava afim óh!

A menor tirava sua camiseta deixando sua barriga exposta e em seguida mostrando seus seios, o garoto se levantou em direção a menor e ambos começaram a se beijar com tanto fogo que em menos de 30 segundos ambos já estavam sem roupas transando em cima da cama chae estava por cima do garoto quicando em cima do msm gemendo tão alto e tão excitante que deixava mais e mais excitado..

Imaginação de mina off..

Só de pensar naquilo mina praticamente estava com sua mão dentro de sua calcinha fazendo movimentos circulatórios dizendo:

- ooo chae, sua vadia gostosa.. vem gritar e gemer em meus ouvidos vem. Hmm..

Mina parou e quando percebeu no que estava fazendo, ela parou e falou:

- droga! Pq todas pessoas que ela arruma da certo e comigo ñ. Ela já tá namorando a 2 anos, enquanto eu ñ passei uma semana. Qual será o meu problema? Eu por acaso sou ruim na cama?

☆•♡My Bestfriends♡•☆Onde histórias criam vida. Descubra agora