No dia seguinte..
Dahyun e momo ñ encontraram chaeyoung quando se levantaram para ir acordar a jovem lá na sala, então elas foram perguntar a sana se a msm havia visto chaeyoung e a japonesa disse que ñ. Então as três foram até o quarto de mina perguntar a msm e ao abrir a porta elas viram as duas dormindo abraçadas.
As três entraram e tiraram fts das duas dormindo, sana puxou o lençol de mina com cuidado e viu a sua irmã seminua, apenas com suas roupas íntimas, então as três deduziram que algo havia acontecido com elas na noite anterior. Ambas saíram do quarto segurando o risos, ao saírem foram pra sala e ficaram rindo. Sana olhou para momo e dahyun dizendo:
- aí, eu num disse! Essas duas nunca me enganaram. Em breve.. Os gemidos que irão circular por toda essa casa será o delas duas, vcs vão ver!
- eu ñ sei ñ.. talvez a mina tenha ficado com pena da chae e a levou para o quarto.
- claro que ñ. Vc ñ viu que a mina estava praticamente nua. Algo aconteceu entre elas, disso eu tenho certeza! Agora com licença, vou me arrumar, pois vou pra casa dos meus amigos.. bye bye mi amores.
- o que vc acha amor??
- o msm que a sana!?.. tipo, num é estranho ambas estarem dormindo juntas. Vc sabe muito bem que desde que a mina se assumiu lésbicas, ela msm confessou que amava e ainda ama a sua irmã mais que tudo nesse mundo!
- mas ñ faz sentido. A minha irmã nunca gostou de mulheres, pelo menos ñ que eu saiba, nunca vi ela com nenhuma.
- bem, por esse lado vc tem razão. E se ela estiver experimentando coisas novas? Ñ podemos descartar essa possibilidades..
- hmm.. ñ sei ñ. Só tenho medo de ambas se machucarem com esses jogos de descobertas amorosas..
- gostei do nome. Daria uma ótima fanfic!
- o que é fanfic??
- é uma história do qual o autor cria usando personagens fictício ou estrelas de Hollywood, cantores, ou até msm eles msm. E daí criam histórias de amor entre garotas como nós duas, ou de gay como jungkook e o jimin. Entre outros gêneros.. vc deveria ler, é muito top, principalmente as cenas quentes kkk
- mds momo kkk ñ muito obrigada. Se eu tenho preguiça de acordar imagine ler..
- kkk vc tem razão.. mas vc deveria ler. É muito bom e viciante, eu vi a sana lendo, e como eu estava curiosa eu fui perguntar o que era, e até hj leio!
- tá, quem sabe..Enquanto isso no quarto de mina..
- humm..
Resmungou chaeyoung se remexendo na cama. Ao abrir os olhos ela se assusta e cai da cama. Mina ao abrir os olhos ñ viu chaeyoung e ficou procurando a msm pelo quarto até que seus olhos param no chão e vê chaeyoung assustada. A japonesa sorrir dizendo:
- bom dia chae! Algum problema??
- pq eu vim pra cá? Os povos vão ficar pensando coisas que ñ existe entre nós!Mina revirou os olhos com o comentário da msm e se levantou da cama, chae ao vê que a msm ñ estava vestidas com suas roupas perguntou:
- o que aconteceu ontem??
- nd! Apenas dormimos. Vc ñ lembra?
- eu ñ sei! Tudo está tão confuso..
- vem, sai desse chão. Vc trouxe sua escova de dente e suas roupas né?
- sim!
- então vá pegar pra vc tomar banho e escovar seus dentes para irmos tomar café da manhã.
- t-ta.. Só ponha uma roupa por favor?
- ñ! Eu vou tomar banho agora. Então ñ tem o porque de eu ir me vestir.. quando eu sair vc entra.
- tá bom..Chae se levantou do chão com ajuda de mina e saiu do quarto indo lá embaixo pegar suas coisas. Ao descer ela viu momo e dahyun, chae engoliu sua própria saliva, ergueu a cabeça e desceu para pegar suas coisas. Momo e dahyun olharam pra chae e a garota simplesmente ignorou pq ela sabia que as meninas iriam fazer perguntas. Pra sua sorte as duas ficaram caladas, até vê a menor pegar suas coisas e subir..
- bom dia chaeyoung!
A menor travou, olhou por cima do seu ombro em direção às duas dizendo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆•♡My Bestfriends♡•☆
Fanfictionessa história começa desde da infância das meninas até a sua vida adulta.. - qual foi o furacão que passou melando tudo dentro de casa? - vc nem me pega cara de cueca lalala lalalaaaaaa.. - oooh mãeeeee! Eu vou te matar! Momo ficou por cima de dahyu...