Mn: sabe, amanhã eu irei quebrar a cara da sannie por ter beijado a minha garota a força.
Mm: ela fez o quê??Momo falou se virando de frente para mina totalmente chocada..
Mn: ela tentou pegar a chaeyoung a força. Tipo, se eu ñ tivesse aparecido, sabe lá Deus o que teria acontecido com a chae..
Mm: será que devo me preocupar com a minha mulher também?
Mn: sim! Eu recomendo.No quarto de dahmo..
Dh: pequena.. é vc?
Cy: desculpe-me unnie? Eu ñ queria te acordar..
Dh: vc ñ me acordou chae.. na vdd, eu estou sem sono. Vem, deite-se aqui comigo..A menor foi andando até a sua irmã e acomodou-se em seus braços envolvendo os mesmos em volta de si dizendo:
Cy: unnie..
Dh: hmm..
Cy: é.. ñ acredite em nd o que a moguri lhe falar ok! É mentira dela.
Dh: hmm, é sobre vc e a mina unnie??
Cy: não.. quero dizer.. talvez.
Dh: kkk vc gosta dela pequena?
Cy: eu ñ sei o que é gostar de uma garota, principalmente se essa garota for sua, quero dizer.. se essa garota for minha melhor amiga. Eu nunca vi a mina unnie com outros olhos, nunca senti desejos por ela..
Dh: então ñ é recíproco?
Cy: ñ sei.. eu ñ quero acreditar que sim, e no final.. machucar a mina unnie.
Dh: vc tem medo de machucá-la?
Cy: claro! A mina é um amor de pessoa, uma ótima companheira, amiga, e eu desejo tudo de bom pra ela.
Dh: e vc sabe que esse "tudo de bom" seria vcs duas juntas ñ sabe?
Cy: dahyun unnie.. ñ esqueci..
Dh: vc ñ vai me contar?
Cy: a gente se beijou!.. na vdd, ela mentiu pra mim. Ela disse que seria na bochecha..
Dh: vc gostou?
Cy: de todos que eu já beijei.. O beijo dela foi o melhor! Nem o Jay Park beijava tão bem assim..
Dh: kkk pq vc ñ dar uma chance a ela?
Cy: acho melhor ñ. Sabe, a mina unnie tem um jeitinho meio ciumento, isso não combina muito comigo.
Dh: hãrhann sei..
Cy: eu ñ sou ciumenta unnie!
Dh: sei de nd.. bom, o que vc decidir, eu irei te apoiar de todo jeito.
Cy: ela me pediu para voltar para o quarto dela. O que eu faço??
Dh: volta ué!
Cy: tá querendo se livrar de mim unnie!?..Chaeyoung fala fazendo careta ficando de costas para dahyun. A coreana mais velha, abraçou a pequena por trás dizendo algumas coisas no ouvido da menor fazendo a msm rir.
Cy: unnie.. kkk pa-para kkk
Dh: mais é chae, vc ñ faz ideia disso kkk
Cy: sei que vc tá doidinha para dormir com a momoring..
Dh: pior que eu tô viu. A momo é chata as vezes, mas é tão gostoso dormir abraçadinha com ela..
Cy: posso dormir com ela também!??
Dh: ñ! Nem pensar..
Cy: pq?
Dh: se quiser dormir agarradinha com alguém é só me procurar ou então chamar a sua melhor amiga, a mina unnie.
Cy: ...
Dh: vai dormir vai.. amanhã, quero dizer.. hoje eu tenho trabalho para ir!
Cy: trabalhadora ela óh kkk
Dh: chaeee.. tu num me faz te derrubar da cama..
Cy: kkk te amo dahyunnieChaeyoung fala colocando seu braço por cima do braço de sua irmã cruzando suas mãos uma na outra. Dahyun apoiou seu queixo na cabeça de chae e assim ambas dormiram.
...
No dia seguinte, chaeyoung foi a última a se levantar, porém ñ acordou pq quis, e sim pq acordou com alguns barulhos e gritaria. Ela saiu do quarto de sua irmã e foi ver o que era..
Sn: porra mina, eu já disse que eu ñ lembro de nd..
Mn: claro que não lembra, a mocinha estava totalmente bêbada ñ foi? Vc quase violou a chaeyoung porra!
Sn: da pra falar baixo desgraça. Minha cabeça tá doendo..
Mn: eu falo alto msm, para as pessoas saberem que tipo de cobra vc é!Mina fala apontando para sana, que revirou os olhou dizendo:
Sn: eu já pedi desculpas sua imbecil do caralho e quer saber, se eu ñ fosse comprometida.. eu pagaria a chaeyoung msm sabe pq?
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆•♡My Bestfriends♡•☆
Fanfictionessa história começa desde da infância das meninas até a sua vida adulta.. - qual foi o furacão que passou melando tudo dentro de casa? - vc nem me pega cara de cueca lalala lalalaaaaaa.. - oooh mãeeeee! Eu vou te matar! Momo ficou por cima de dahyu...