POV Brittany
Ouvi um barulho irritante que me fez pular da cama, era o despertador.
Precisava saber que horas eram, peguei meu celular ligando o mesmo, o visor marcava exatas 4h30min.
Hoje acordei mais cedo do que de costume, não daria aula, mas queria adiantar algumas coisas da parte burocrática.Me levantei de contragosto, segui direto para o banheiro fazer minha higiene matinal e em seguida fui para a cozinha aprontar o meu café da manhã, fritei ovos com bacon e fiz café, me sentei na bancada comendo o que havia preparado. Enviei uma mensagem para a minha Sant, mesmo sabendo que ela não veria agora.
Ao terminar levantei-me e segui para o meu quarto.Entrei em meu closet separando algumas peças de roupas, sapatos e produtos de higiene pessoal e colocando em minha mala. Ao terminar, fui me arrumar para irpara o estúdio.
Peguei uma roupa, uma saia preta social, uma blusa branca também social é um terninho combinando com a saia, nos pés calcei saltos azuis, deixei meus cabelos soltos e levemente ondulados. Esse era um dos dias que podia deixá-los assim pois quando dava aula eles deviam permanecer presos.
Peguei meu celular, chaves e minha pequena bolsa de mão e sai de casa seguindo para o estúdio.
POV Santana
Ouvia um barulho longe, que aos poucos foi se aproximando então me dei conta de que já era o barulho ensurdecedor do meu despertador.
"Hora de levantar"-pensei
Mais um dia de trabalho, minha vontade era de cancelar quaisquer compromissos e ficar na cama o dia todo. Mas infelizmente não podia, hoje meu humor não está dos melhores. No começo da semana eu estava ansiosa para a chegada de sexta-feira, eu pegaria o avião e iria para New York ver a minha Britt-Britt, porém como a vida é uma droga, eu não poderei passar o fim de semana com ela, ela irá trabalhar, então significa que eu não vou ver ela e fiquei ansiosa a semana toda para absolutamente nada.
A vida é um saco!
Aos poucos fui abrindo os olhos, vendo as frestas de luz fracas tentarem invadir meu quarto pelos redores da cortina escura.
Peguei meu celular e li uma mensagem de "bom dia" da Britt, como ela sempre fazia. Instantaneamente abri um sorriso enquanto sentia meu coração esquentar, nunca pararia de me impressionar com os efeitos que ela tem sobre mim mesmo com uma simples mensagem, aquela mulher conseguia com um simples gesto até amenizar o meu mal humor terrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Mine (pra sempre minha)
FanfictionJá se fazem 4 anos que Sant cantou mine para Britt terminando com a garota dentro da mesma sala onde tudo começou, saindo de lá com os corações partidos as garotas seguiram caminhos diferentes, porém nunca se esqueceram, após anos o clube glee fará...