Capitulo 23- ✨acidente de avião✨

396 43 96
                                    


POV Santana

Los Angeles - Terça-feira, 7h da manhã

Ouvi um barulho estridente ecoar pelo meu quarto e acordei rapidamente, mal consegui dormir essa noite estava sem notícias de Britt dês da hora que ela entrou no avião.
Ao me lembrar disso rapidamente me virei para a mesinha da cabeceira pegando meu celular para conferir se chegou alguma mensagem da loira, meu coração disparou enquanto eu olhava o visor.

NADA?!-pensei

Britt ainda não tinha me mandando nenhum sinal de vida e no WhatsApp exibia que ela ficou online por último as "17h de ontem"
Tentei lhe enviar algumas mensagens, inutilmente, pois não chegava em seu celular.

Eu estava realmente preocupada, e se tiver acontecido alguma coisa? E se esse maldito avião tiver caído? E se

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava realmente preocupada, e se tiver acontecido alguma coisa? E se esse maldito avião tiver caído? E se...

"Não pense o pior"- interrompi meus próprios pensamentos

Fui até o banheiro fazer minha higiene, depois segui para o meu closet, peguei uma saia social de cintura alta preta, uma blusa social branca, deixei alguns botões abertos fazendo um leve decote e nos pés optei por um salto não muito alto de bico fino também preto. Meus cabelos estavam soltos com leves ondulações, uma maquiagem leve e coloquei um óculos de sol escuro, para tapar as olheiras por ter ficado a maior parte da noite acordada preocupada com Britt.

Dei mais uma olhada no celular e a mensagem ainda estava lá sem ser entregue a de olhos azuis. Caminhei até a cozinha para preparar meu café da manhã, em uma bandeja coloquei torradas e uva, peguei uma caneca despejando o café. Caminhei até a sala e me sentei no sofá, enquanto comia o que eu havia preparado, liguei a TV para tentar diminuir minha preocupação. Mas não adiantou, pelo contrário meu coração quase parou ao ouvir o que a jornalista disse

-"Nessa noite de segunda-feira, (ontem) caiu um avião com destino a NY, que portava cerca de 198 passageiros, os resgates foram acionados e estão trabalhando dês de ontem para encontrar todos que estavam do avião, cerca de 126 corpos já foram encontrados, e não tem probabilidade de sobreviventes. Nossos sentimentos a famílias e amigos das pessoas que estavam a bordo"

De repente, tudo ficou em câmera lenta, deixei meu copo de café quente cair da minha mão, fazendo com que o líquido seja despejado por completo no chão, meus olhos não desgrudavam da TV, eu não conseguia piscar, minha boca ficou seca e eu podia ouvir meu coração em meus ouvidos.
Eu juro que tentei não pensar negativo.

BRITT ESTAVA NAQUELE AVIÃO
Isso explica eu não ter notícia dela desde ontem quando ela embarcou, o avião tinha destino a NY. A jornalista alegou que nem todos os corpos foram encontrados, acredito que seja por isso que eu ainda não sei de nada, se o corpo da Britt tivesse sido encontrado provavelmente os pais dela seriam contatados e eles com toda certeza me ligariam.

MEU DEUS O AVIÃO DE BRITT CAIU!

ELA MORREU? O AMOR DA MINHA VIDA SE FOI?...
SANTANA NÃO ENTRA EM DESESPERO RESPIRA FUNDO-pedi a mim mesma

Forever Mine (pra sempre minha)Onde histórias criam vida. Descubra agora