POV' JOSIE
- estava eu em meu belo sono quando minha mãe Cheryl chega gritando.
CHE - JOSETTE BLOSSOM TOPAZ SE VOCÊ NÃO SE ARRUMAR EM 10 MINUTOS EU VOU PUCHA A SUA ORELHA.
JS - JÁ ESTOU INDO MÃE.
Dito isso me levanto e vou tomar banho depois do banho desso as escadas da enorme mansão para tomar café chego na cozinha dou um beijo na testa das minhas mães e digo.JS - bom dia mães. Elas responderam
TT - bom dia meu amor animada para seu primeiro dia de aula?.
JS - mais ou menos. Respondi com cara de tédio.
CHE - tinha que ser sua filha. Minha mãe Cheryl diz e minha mãe Toni revira os olhos.
TT - a culpa não é minha dela ter puxado meu lado cafajeste. Fala terminando de tomar o café. minha mãe bateu as mãos na mesa com força de lobo fazendo com que minha outra mãe se engasga e eu só observado a discussão.
CHE - o que você disse Antônniete topaz? Repente. Ordena com raiva.
TT - e-eu não disse nada. Dis assustada da cara de raiva da minha mãe. E eu ri baixo. Até a porta ser aberta e elas encerrarem a discussão e da de cara com uma penelope e um miguel sem entender nada.
JS - OI MEUS SUDITOS. grito chamado a atenção deles que ao me escutar vem correndo até mim e eu vou até eles. Nos despedimos das minhas mães e fomos para a escola.
(QDT)
-estava eu e meus amigos voltando da escola quando uma luz aparece na nossa frente tentando nos puxar. Do nada tudo fica escuro e eu acordo com uma dor de cabeça. Quando eu abro os olhos percebo que eu não estou sozinho era o Miguel e a penelope acordado. Quando eles me ver levantao o mais rápido possível e me perguntam.
PP -o que você fez dessa vez .
MP -e onde estamos ?.
JS - eu não sei,é eu não fiz nada. Digo com cara de Ofendida.
PP - aparentemente estamos na mesma rua e no mesmo lugar. Fala e eu me desespero e digo.
JS - droga já está de noite minha mãe vai me matar. Digo e percebo que estamos de uniforme que usávamos em central City.
MP - a nossa também,por que estamos de uniformes?. E por que aquelas pessoas tão vindo na nossa direção? .Fala fazendo nos olhar para a direção que ele viu.
xxxx - quem são vocês e o que querem aqui? .
JS - eu sou o flash. Digo zombando deles.
MP - um conselho se mandem e melhor pra vocês.
PP - ele tem razão. Fala pegando na minha mão e na do miguel e sugando nossa magia deixando todos de boca aberta.
Xxxxx - c -como você vez isso?.pergunta uma loira assustada.
PP - aprendi com meu pai. Fala convencida e jogando a loira longe. Começamos a briga quando do nada eu apago. Quando acordo estou no tipo de jaula com meus amigos. Acordando confusos. E se levantando e me ajudando a levantar.
Xxxxx - quem são vocês?. Pergunta um homem um pouco mais velho.
MP - a pergunta é quem são vocês?.
Xxxxx - eu sou o mg. Um garoto muito fofo por sinal.
Xxxxx - eu sou o kaleb,esses são lizzie, jade, jad e o alaric. Fala e miguel começa a rir e todos ficamos sem entender nada.
JS - do que você tá rindo?. Pergunto e ele para de rir e pede desculpas.
PP - desculpem o meu irmão ele puxo isso do nosso pai e o que a mamãe diz.
Al -e quem são vocês?.pergunta curioso com umas algemas na mão.
JS - eu sou a josie esses são penelope e miguel e onde estamos? .Pergunto olhado ao redor.
Xxxxx - Vocês estão no estituto Salvatore. Diz uma ruiva Baixinha acompanhada de um garoto de cabelos cacheados.
PP - e você quem é?.pergunta para ruiva e cruza os braços.
HP - hope Mikaelson. Responde e eu me espanto.
MP - interessante. Responde encostado na parede.
J -que tal tirar o capuz. Sugere nos olhando.
JS - claro depois de me responderem uma coisa.
Al - pode perguntar.
MP/PP - em que ano estamos ?.perguntam ao mesmo tempo.
KL - 2028 porque?.pergunta curioso.
JS - nos viajamos no tempo por acidente.
JD - ata até parece. Fala com deboche.
Al - se vocês são do futuro quem são seus pais?. Pergunta é todos a sente.
MP/PP - kai Parker e Bonnie Bennett. Fala e todos ficam espantados.
JS - Cheryl blossom e Toni topaz.
L - Ok isso é doideira
JD- com certeza
Al - vamos para minha sala todos. Fala enquanto abre a jaula para sairmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A viagem no tempo
AdventureO que aconteceu quando você acidentalmente viaja no tempo é encontra seu verdadeiro amor? Bom vamos descobrir