Anteriormente...
Bonnie - Senhora e sua mãe. Da um puxavante de orelha nos dois e depois solta, enquanto os dois fazem uma careta e massageiam a orelhaJS - E ela tá bem. Diz segurado risada.
PP - pra que tanta agressividade cara. Diz se levantando e se sentando de volta na cadeira junto com o Miguel.
Kla - Bom já que o surto da Bonnie ja acabou podem começar a falar como vinheram para aqui. fala se sentando na mesa do Alaric de frente pra josie e os gêmeos.
MP - Bom não sabemos exatamente como vinhemos para aqui. Diz mexendo no cabelo.
Damon - ata então deixa eu adivinhar vocês tavam andado e dunada viram uma luz e depois vinheram para nesse tempo.Diz com sarcasmo.
PP - foi exatamente isso que aconteceu. tentando não encarar a kitket de volta.
Stefan - Vocês não tão falando sério ne?.
JS - Bom agente tava voltando da escola quando derrepente uma luz aparece e tenta nos puxa pra ela dai tudo começou a escurecer e agente apago. Diz relaxando na cadeira.
Gêmeos - e acordamos naquela rua onde vocês encontraram a gente, depois agente apago de novo e aqui estamos.
Hope - esse segundo apagão meia que é minha culpa.Diz levantando um dedo e se encolhendo envergonhada.
Kla - essa é minha lobinha. Diz com aquele sorriso de lado e abraçando ela.
Elijah - Niklaus modo, me perdoe pelo meu irmão e pela Hope.
PP - sem problemas Tio da máfia. fala olhando as unhas que ela nem tem, e demon começa a rir.
Damon - Tio da máfia essa foi boa pestinha toca aqui. Diz levantado a mão e penelope tocá.
Caroline - ja que as crianças já acabaram a brincadeira podemos voltar ao assunto principal. pergunta com a mão na cabeça.
elena - a Caroline ta certo vamos voltar para o assunto que vinhemos tratar.
Bekah - agora vocês vão contar detalhadamente como vinheram para aqui. ordena se sentando também, enquanto isso a Josie tenta afastar as lembranças.
enquanto isso em em algum
lugar...xxx - está tudo indo como o planejamento chefe.
xxx - ótimo, agora saia da minha sala. Diz se sentando em uma cadeira e se servindo de Whisky.
sumi por um tempo mais eu to de volta e vou volta com tudo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A viagem no tempo
AdventureO que aconteceu quando você acidentalmente viaja no tempo é encontra seu verdadeiro amor? Bom vamos descobrir