parte 2

126 22 8
                                    

Antes que eu possa surta o miguel toma a frente por que agente ainda ta surtando.

MP - olá a todos. Diz enquanto acena com a cabeça ainda em choque, a sim como agente.

PP - hey. Fala balançando a mão meio desorientada.

Elijah - olá me perdoe pela falta de educação da minha familia. Pede em tom de desculpa.

JS - a sem problemas,e sera que falta alguem chegar. Depois da minha fala a porta se abre revelando os salvatores,elena,bonnie e a kitket.

( aqui a kat vai ser boazinha por que ? Porque eu quero)

Demon - fala ai barbie por que mandou agente vim pra cá o mais rápido possível.

( POV DOS GÉMEOS )

Fudeo e a mamãe, ta que não e a mesma, ainda da medo mesmo assim, agente congelou que nem a josie quando viu o pai dela.

JS - aquela ali não e a garota que vocês ficaram antes da gente se mudar. Diz venenosa.

PP - eu vou te quebra na porrada se você não calar a sua boca. Diz fechado a cara.

Enquanto isso a Caroline ia apresentando eles aos que chegarão agora.

Bonnie - então você ta dizendo que esses dois são meus filhos do futuro?. Diz em choque.

Kitkat - pela segunda vez sim bombom. Fala revirando os olhos.

Depois dessas falas voltamos a presta atenção.

Bonnie - com o kai ?. Stefan balança a cabeça que sim e ela desmaia.

Demon a pegou no colo antes dela cair

Gémeos - MÃE. Gritam correndo ate ela,que ja estava no sofá que tinha ali, enquanto todos encaram eles surpresos.

Depois de meia hora de silêncio um olhando para o outro, a tia Bonnie finalmente acordo fazendo todos supirarem em alívio.

Gémeos - a senhora ta bem?.  Perguntam preocupados assim como todos menos a kitket, essa que estava mais ocupado em babar nos gémeos.

Bonnie - senhora e a sua mãe. Da um puxavamte de orelha nos dois e depois solta, enquanto os dois fazem uma careta e massageiam a orelha.

JS - e ela ta bem. Diz segundo a risada.

A viagem no tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora