Ursula: Vocês viram que ontem teve uma festa ? ,uma barulheira .
Ron: Sim ,mas a Any nunca faz festas assim ,aquela guria fica sempre trancada no quarto , e ainda por cima , não fala com ninguém !! Sabe de algo filho ?
Josh: não converso com ela , só sei que tem boas notas , pra outros ela nem existe , pra mim ela nem é minha vizinha ou esse negócios ,se descobrem que eu sou o vizinho dela , dizem que eu sou um dos desclassificados da popularidade na minha escola , e eu não quero ficar assim ,ou seja , nunca nem conheço ela, mas ela parece que é uma garota meio dark gotiga,okay okay , agora eu preciso ir !!! Tchau mãe tchua pai ,tchau maninho !!
Ursula: tchau se cuida!!
Ron: tchau filho !!
Jaden: tchau mano !!
•••••••••••••••••••••••••••
Com Any ... •••••••••••
•••••••••••••••••••••••••••Pricila : Tenha boa aula em minhas filhas !!!
Sabina: pode deixar mãe
Any: tchau mãezinha !!
Pricila: te cuida minha filha, fica sempre com a Ashley ,e não se meta em increnca ,ou não chegue perto da sabina quando ela estiver com o grupinho dela , ta bom ? Isso é pro teu bem ,escuta a mamãe !!
Any: ta bom ,tchau mamãe !!
**************
Na escola ****
**************Sabina: okay okay !!! Mana eu não te conheço , VC não me conhece , não chega perto de mim quando estou com os outros , e se eles te virem foge !!!! Okay ?
Any: ta bom - falo meio triste , por que sei que minha irma sente vergonha de mim !! Mas é a vida.... - tudo bem ,agora tchau !!
Sabina: tchau se cuida !!
.................
Any pov's
Fui até o meu armário pegar meus cadernos ,até que sinto abraços sobre mim .
Pov's off
................
Ashley: Oiii!!!
Any: Oi Ash !!
Devi: Oi any
Any: Oi devi devi !! Como vai com o Paxton H-Y ??!?! Hum Kkkk??
Devi: simplesmente ótimo , ele é muito fofo !!!
Xxx: Any eu posso roubar a minha namorada uns minutos ?!
Any: claro que pode Paxton
Paxton: Ha Obrigado - saio com a devi pro patio ,pra conversar sobre uns assuntos e tals ...
Any: ai amiga..... Eu tive um sonho horrivelmente horrível ...
Ashley: pode falar amiga , sabe que pode confiar em mim pra tudo né ?!
Any': Sim.....Mas é que eu sonhei que eu tava caminhando por ai ,e do nada eu vi as meninas poulares e entrei num armario de guardar aqueles negócios faxina sabe ?
Ashley: SS ,continua !!!
Any: e o JB tava no armário falando com os amigos dele o Patrick , Ander e o Guzmán , até ai tudo bem , só que eles estavam fazendo uma aposta de quem me iludiria primeiro .. Tipo EU ???
Ashley: meu Deus !!! , mas ....sabe que se isso acontecer , tu já sabe né ,pra não cair na laia deles ?
Any: disso eu sei ,mas tem um negócio ...
Ashley: oque ???
Any: minha mãe já tinha comentado que as vezes eu possa "prever" o meu pequeno futuro - faço aspas com as mãos e reviro os olhos .
Ashley: hihihi !!! Ta ta ta !!! Agora se isso é mesmo verdade , eu vou é ficar grudada em você pra saber se é isso mesmo !!
Any: ta bom kkk
...............................
Ashley pov'sPassei o dia com a Any , ela parecia mesmo nervosa !!
Mas emfim , não aconteceu nada , e tava quase na hora de ir embora ..
...............................Any: ASHHH ,AS MENINAS ESTÃO VINDO !!!! - não passava nem sinal de wi-fi aquele momento eu só pensava em correr ... Fomos pra dentro do armário , e sentamos no chão ,ficamos uns ,6 minutos , eu e Ashley só nos olhamos , depois disso ouvimos uns meninos falando .
Ashley: Anyy ,meu Deus ,é o JB o Ander e o Guzmán !!!! - falo sussurrando .
Any: vamos ouvir !!! - falo sussurrando .
(Meninos falando)
Patrick: ora ora hahaha!!
Josh: okay né
Guzmán: eu vou ser o primeiro a conquistar ela haha
Ander: pelo amor de Deus ,parem ne ,parem por favor
Patrick,: Gente ,pelo amor de Deus !!! , esse rostinho e esse corpinho aqui ,vão fazer mais coisas do que todos vcs !!!
Josh: vai sonhando Patrick !!
Ander,: tu ta se iludindo demais em JB hahaha!!!
Guzmán: ta ta !!!! , quando começaremos a aposta ?
Patrick: quanto mais cedo ,melhor !!!
Josh: começaremos hoje !!!
Patrick ,Guzmán e Ander: Onde ela mora mesmo ??? - falamos ao mesmo tempo .
Josh: Nunca vou falar !!!
Patrick: então VC sabe onde ela mora ?!?!
Josh: claro e já faz 3 anos que eu sei !!!
Guzmán: ai ai , emfim ,vamos !!!
(Com any e Ashley)
Ashley:vamos anyy , antes que eles nos vejam aqui - sussurru e saímos do armário .
.........
Sabina: onde tu tava ??? Já passou 10 minutos do horario da gente se encontrar lá na frente pra ir embora ,onde cê tava ???Ashley: eu e Any estávamos....?!
Any:....N.no.no banheiro - falo meio que gaguejando .
Sabina: ta né !!
Ashley: posso dormir na sua casa any ?
Any: mana ?
Sabina: claro que pode , você é sempre bem-vinda !!!
Ashley: obrigada !!
........
Any pov'sAshley foi pra minha casa ,almoçamos e dormimos um soninho
.........
Xxx: olha só ....alguem acordou !!!
Any: ....-Joshua na minha casa !?!?????? , eu tava com a cabeça nas pernas dele , ele tava fazendoi cafuné em mim ???? Isso só pode ser um pesadelo , ai JESUS CRISTINHO !!!!, - Ha ...Oi Josh
Josh: kkkk deve estar perguntando por que eu to aqui né?
Any: Ha ....sim !!!
Josh: é que eu percebi que o clichê que eu queria ,estava bem em baixo do meu nariz
Any,: que ? Como assim ?
Josh: Apaixonado pela minha vizinha !!!
Any: deve ser um mal entendido !!!! ,eu. ..já volto ...
Josh: ta bom
Any: espera ai - subo correndo pro meu quarto e do de cara com a Ash aos beijos com ....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
••••••••••••••••••••••••••••••Posto parte dois daqui alguns dias ou talvez semanas kkkk !!!
(Eu to realmente muito ocupada com a escola)Tchauzinho !!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curtas - Beauany
Fiksi Penggemaruma história diferente ,a cada capitulo !!, As vezes terá parte ,1 até a parte 3