↭
Oioi! Sejam muito bem vindos à fanfic T.O.E. Espero de coração que recebam essa fanfic com muito carinho e que gostem dela.
Meu nome é Letícia, mas gosto quando me chamam de Let. É realmente um prazer em conhecê-los! Apenas escrevo para o meu e o seu entretenimento, com a intenção de nos fazer visitar uma outra vida onde podemos ser felizes (ou não) ao lado dos personagens que mais amamos. Espero que sintam-se confortavelmente em casa! <3
Bom, não gosto de enrolar em inícios de fanfics e sei como muitos também não, mas como sabem, algumas coisas precisam ser esclarecidas antes de aparecer comentários desagradáveis, aqueles lá sem nenhum tipo de conhecimento e nexo, sabem?
Quero que saibam que é importantíssimo. Recomendo ler!
𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 ▬▬ 𝐊𝐞𝐢𝐬𝐮𝐤𝐞 𝐁𝐚𝐣𝐢;
WARNINGS:
• A personagem principal será chamada Sn, então sinta-se à vontade para substituir o nome "Sn" pelo seu próprio nome. Se preferir outro a ser chamado, está tudo bem, mas a fanfic será escrita com "Sn" como o padrão. Se você não gosta de ler fanfics interativas basta escolher outra. Respeitamos sua preferência. Há muitas histórias disponíveis nesta plataforma. Poderia ser [Nome] ou qualquer outro, mas "Sn" é mais simples de escrever, com apenas duas letrinhas para mim. O gênero da protagonista é feminino assim como o pronome, mas como a fanfic se trata de imaginação, no final das contas, você lê da forma que preferir :)
• Creio que por obter esse app laranja, você já deve ter maturidade o suficiente para decidir o que deve ou não ler. Esta história pode conter situações inadequadas para menores, como linguagem vulgar, abusos psicológicos, conteúdo sexual altamente detalhado, bebida alcoólica, drogas, violência, depressão, muito daddy issues e mais gatilhos descritos na fanfic. Nada disso é romantizado; tento ser cuidadosa ao descrever essas situações, e estou plenamente ciente de seu impacto por algumas experiências próprias. Portanto, saiba que não vou dizer o que você deve ou não fazer – você é responsável por sua escolha de ler os conteúdos provocativos e desafiadores. O aviso foi devidamente publicado.
• Não incentivo o uso de drogas ou álcool. Proerd é a solução, diga não às drogas e sim às fanfics!
• Crédito total aos criadores de gifs, animação, imagens, músicas, traduções e afins presentes na fanfic! A única coisa pertencente a mim foi a escrita e alguns personagens.
• Você pode encontrar possíveis erros ortográficos. Tudo será revisado, mas algo pode passar despercebido.
• Interações em libras serão descritas em itálico (com palavras mais deitadinhas) e com aspas!
• A comunicação usada é a Língua Brasileira de Sinais, já que eu tenho mais conhecimento com esta ao invés da língua de sinais do Japão.
• Quando houver travessão ( — ) é porque a Sn também está interpretando com os lábios para que haja leitura labial de quem estiver olhando para ela.• Atualizações de capítulos: meu perfil segue em hiatus, ainda não há datas definitivas.
• Amo fanfics com playlists, a minha não deixará de ter. O link estará disponível na minha bio quando a playlist for finalizada! <3
• A fanfic não seguirá fielmente o mangá e anime!
• Baji e Sn são maiores de idade! O ano será em 2015, onde Baji tem 24 anos e Sn 23. Acho que essa seria a idade dele nesse ano, e se não for, por favor, me corrijam para que eu arrume. Lembrem-se que ambos são adultos muito familiarizados com a vida, com experiências, conhecimentos e gostos próprios. Sempre tento ter ciência dos sentimentos dos meus personagens, então algumas coisas não podem simplesmente acontecer em um piscar de olhos. Gosto de coisas que ocorram gradualmente, em desenvolvimento.
• Por favor, evite comentários ofensivos e irritantes. Vamos desfrutar juntos da história. Rir, sentir empatia ou chorar com o que for lido, sem estragar o clima com comentários desagradáveis. Respeito mútuo é fundamental, moro? Agora, se você insistir, é só dar um oi para o meu block e dar uma sugadinha. <3
• Aqui os acontecimentos seguem um pouco diferentes. Decidi manter a Toman na minha história. Takemichi é membro da Toman assim como o Kazutora. O incidente do Shin não ocorre e eles tem praticamente a mesma aparência de como estão no futuro atual. Baji ainda terá cabelos longos. E sim, aqui ele também passa a vibe playboy como na maioria das fics.
• Por último mas jamais menos importante! Se você se identificar em algumas situações difíceis na história e aqui, não fique em silêncio, denuncie e sempre procure um profissional de saúde. Fanfic é fanfic, realidade é realidade.
Espero que vocês não me vejam como uma simples autora, mas sim como uma amiga que pode contar! Estarei sempre de olho em cada um de vocês nos comentários. Inclusive, meu perfil tá aí caso queiram amigar, desabafar ou falar até mesmo de um espirro que você deu, qualquer coisa. Então tô aqui! <3
Eu amo fanarts de fanfics. Ao desenvolver da história, sintam-se a vontade para fazê-los. Meu insta está na minha bio desse perfil.
Acho que deve ser isso, se houver mais alguma coisa, eu atualizo esse capítulo. Bebam água e se alimentem, leitores! Fiquei sabendo que o Kisaki na versão vilão tem crush em gente que não faz isso, melhor se cuidar, se liga hein?
Copyright © 2021
↭
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐄𝐗𝐂𝐄𝐏𝐓𝐈𝐎𝐍, keisuke baji [hiatus]
FanficLevar uma vida árdua desde criança, te fez desacreditar de todas as probabilidades do amor em uma relação entre duas pessoas. Sua rotina fixa em apenas estudar e trabalhar duro para conquistar uma vida melhor para você e uma garotinha, sua pequena i...