10° - "você me deixa excitada!"

412 30 16
                                    

[...]

S/n on:

S/n:GANHEI DE VOCÊ!.- falo dando pulos de alegria e provocando-o.

Bakugou:Não me provoca s/n!

S/n:Vai fazer oque? Me matar?.- pergunto debochando dele.

Bakugou:Você sabe muito bem.- me olhou maliciosamente.

S/n:Quer ser morto pelo meu pai.- aponto para o meu pai,que estava nos olhando atrás da vitrine.

Bakugou:Não,valeu,mas você vai receber seu prêmio mais tarde!.- me olhou e deu um sorriso malicioso.

S/n:Você não presta!.- falo e saio dali.

Aizawa:Você foi muito bem filha!. - deu um sorriso leve para mim.

S/n:Eu sei,eu sou incrível!.- digo em um tom irônico e fazendo todos rirem.

All Might:Todos vocês foram bons!

[...]

Mina:GALERA!.- falou chamando a atenção de todos que estavam indo embora.

Kirishima:Oque ouve Mina?

Mina:Vamos para uma festa! Todos nós!

S/n:Eu super topo!

Kirishima:Eu também!

Yaoyoruzu:Eu não vou poder,prometi para os meus pais que estaria no jantar de hoje com o resto da família dele!.- deu um sorriso meigo e saiu.

Tsuyu:Eu também não vou poder galera,vou ter uma missão,kiro.- a mesma foi em direção ao ônibus que estava em frente a escola.

Todoroki:Eu vou ter que acordar cedo amanhã para ver minha mãe então não vou poder ir.- falou o mesmo sem deixar que os outros respondessem.

Mina:Mais alguém vai fazer algo? Ou vão fazer algo mais importante?

Todos:Vamos!.- falamos em coral.

{Quebra de tempo}

S/n:O POVO DAQUI TA BEM ANIMADO!.- grito pois estava muito alta a música da festa.

Mina:SIM,ESTÃO MESMO

Kirishima:EI KAMINARI

Kaminari:O QUE?

Kirishima:DESAFIO VOCÊ BEBER TRÊS COPOS DE TEQUILA

Kaminari:VOU GANHAR OQUE EM TROCA?

Kirishima:TE DOU 50 REAIS!

Kaminari:APOSTADO!

S/n:SÓ QUERO VER ESSA.- digo para Mina que estava ao meu lado, quando estava indo até a mesa com os outros sinto alguém puxando meu braço.

Xxx:OI GATINHA!.- me olhou dos pés a cabeça.

S/n:OI,DESCULPE MAIS EU TE CONHEÇO?

Xxx:NÃO,MAIS VOCÊ PODE CONHECER!.- falou me puxando pra ele.

S/n:DESCULPA,MAIS EU NAMORO!. - digo tentando me soltar do mesmo.

Xxx:Não estou vendo ninguém acompanhado com você.- cochichou no meu ouvido.

S/n:ME SOLTA GAROTO!.- tento me soltar mais ele me puxa.

Estava tentando me soltar de seus braços até que vejo alguém dar um soco na cara do menino, logo caiu no chão, quando olho para pessoa que deu um soco vejo que era o Bakugou?

𝑎 𝑎𝑙𝑢𝑛𝑎 𝑛𝑜𝑣𝑎 - 𝕞𝕪 𝕙𝕖𝕣𝕠 𝕒𝕔𝕒𝕕𝕖𝕞𝕚𝕒Onde histórias criam vida. Descubra agora