12°♡ - "não quero que se machuque"

106 4 0
                                    

S/n on:

Mina: EU SABIA!.- disse pulando da cama.

S/n: Mina fala baixo.- puxo ela para se sentar na cama.

Mina: Mais como foi? Ele gosta de você? Você gostou? Quantas vezes vocês já fizeram?

S/n: Meu santo Winki,calma,são muitas perguntas Mina

Mina: Tá,então me responde a última pergunta

S/n: Tá bom

Mina: Foram quantas vezes?

S/n: Bem....foram duas vezes.- falo e ela pula na cama e aponta o dedo para mim.

Mina: EU SABIA DE NOVO!

S/n: Quer falar baixo Mina?!.- puxo-a de volta pra cama.

Mina: Desculpa....mais o que vocês são?

Quando Mina me perguntou isso nem eu soube oque responder....

S/n: Nem eu sei....- abaixo minha cabeça.

Mina: Entendo.....não esperava mais do Bakugou,ele não é o tipo que pediria alguém em namoro.....só acho melhor você não se iludir com o Bakugou.- disse levantando da cama e colocando sua mão em meu ombro.- Não quero que se machuque....- ela sorri em seguida saí do quarto.

E se ela estiver certa? E se eu me machucar novamente? Aaah por que tinha que ser tudo tão difícil,mas se por ele vale a pena a riscar?

Fico em meus pensamentos até escutar alguém bater na porta do quarto...

S/n: quem é? - pergunto esperando por alguma resposta,mas ninguém responde,vou até a porta e a abro.

S/n: ah é você,oque quer? - falo com desânimo.

Bakugou: nossa até parece que esqueceu da nossa noite de ontem - diz maliciosamente com um tom irônico

S/n: vai se ferrar! - tento fechar a porta na cara dele mas ele coloca o pé

Bakugou: oque ta acontecendo com você hoje sua idiota? - diz abrindo a porta e entrando no quarto e eu me recolho para dentro

S/n: patético - digo baixo na tentativa dele não ouvir

Bakugou: agora eu sou patético né? mais quando eu tava te fodendo eu não era - eu lhe dei um tapa na sua bochecha com raiva,senti ele vindo pra cima me deixando contra parede,ele deu um soco na parede próxima ao meu rosto

Bakugou: vai se ferrar S/n... - ele saí do quarto com seu punho fechado

S/n: Bakugou......vai ser melhor assim.

Se eu tinha certeza do que estava fazendo eu não sei,sei que Bakugou é complicado e eu mais ainda nós dois temos problemas e isso não tem muito equilíbrio,e ele só quer me usar,igual um objeto de treinamento.

<•>quebra de tempo<•> |5:00am | segunda

Ouço meu despertador tocando,acordo com uma dor de cabeça e um desânimo,levanto e coloco meu uniforme da U.A e faço minhas higienes,e faço uma maquiagem básica,desço para o café e vejo todo pessoal reunido na mesa de café.

S/n: bom dia pessoal - digo e todos respondem,percebo que Bakugou não estava na mesa.

Mina: senta S/n vem comer!

S/n: não to com fome,acho que ja vou indo pra aula - pego uma maçã verde e saio da casa.

Óbvio que eu não iria pra aula agora,eu precisava ir num lugar dentro da escola,precisava me distrair.......área de treinamento,sei que é proibido sem permissão mas ninguém vai ficar sabendo e eu só quero me distrair um pouco.

!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡

opa galeris,bão com vcs?

ah gente capitulo curto,mas o próximo vai vir coisasss e quis deixar essas "coisasss" pro próximo capítulo....

bom...oque seis tão achando da decisão da s/n????

não esquecem de deixar o voto de vcs galeris 😘😘😘

cringei dms,gays 🏳️‍🌈✨

𝑎 𝑎𝑙𝑢𝑛𝑎 𝑛𝑜𝑣𝑎 - 𝕞𝕪 𝕙𝕖𝕣𝕠 𝕒𝕔𝕒𝕕𝕖𝕞𝕚𝕒Onde histórias criam vida. Descubra agora