CAPÍTULO 1

547 48 10
                                    

BOA LEITURA!

.

DARLA

.

DE VOLTA AO PASSADO

3º ano do ensino médio

1 mês apenas para poder finalmente dar um adeus a esse lugar.

E

3 meses apenas pra que poder finalmente entrar na minha faculdade dos sonhos e iniciar a minha vida adulta oficialmente.

Boba...

Eu estava tão, tão, mais tão feliz por ter sido aceita na faculdade de artes plásticas que eu nem mesmo prestei atenção nos sinais que o meu corpo dava explicitamente.

Eu fui boba, eu devia ter desconfiado que tudo estava indo bem demais pra mim.

Qual é... Eu era a Darla!

Nada de bom acontecia comigo por muito tempo.

Eu era a pessoa mais azarada de todo o mundo.

DE VOLTA AO PRESENTE

Olhava com cuidado extremo em frente ao espelho como fazia todas as manhãs desses 2 anos que havia se passado. Não queria que ninguém visse aquilo entre a sua clavicular e pescoço que o adesivo recém colocado com tanto cuidado tampava.

Fechava os botões de sua camisa com todo o cuidado. Sem tempo para ter que começar tudo de novo por um simples botão fora do lugar. Nabi se olha uma última vez no espelho ao terminar para ver se tudo estava "ok" antes de se retirar do banheiro em seu quarto.

Pega sua bolsa na cama e em seguida trata de retirar o celular do carregador. Vendo na tela a hora marcando oito e ponto. Um sorriso contente surge nos lábios, por conseguir ser arrumar rápido o suficiente para passar em outro lugar antes de sua primeira aula do dia.

Hoje será um ótimo dia.

.

Deveria ligar para a minha mãe mais cedo hoje?

Talvez fique trancada a noite toda no estúdio. Séria melhor.

— Bom dia, Menina Nabi.

Sou pega de surpresa assim que saio do elevador e vejo a senhorinha que toma conta de meu dormitório.

— Bom Dia, Sra. Jina! — a cumprimento de volta com um sorriso.

— Já está de pé a essa hora minha menina. — ela vem em minha direção.

— Eu preciso comprar algumas coisas antes de ir para a universidade.

— Ah, sim. — assente com a cabeça. — Tome cuidado na volta pra casa. Não seja preguiçosa e tente corta caminho na volta, as ruas estão um perigo ultimamente. — fala com um olhar preocupado em seu rosto que já tinha algumas bolsas em baixo dos olhos devido a sua idade que avançava.

Dona Jina era uma senhorinha muito da boa.

Moro em um prédio que apenas aceitava mulheres/homens ômegas e mulheres betas também. Nenhum alfa era permitido nesse lugar, nem mesmo se fosse uma mulher alfa. Ela cuidava de todos nos como se fossemos seus próprios filhos com o maior cuidado do mundo e era por isso que eu gostava tanto de morar aqui.

Marca IndesejadaOnde histórias criam vida. Descubra agora