BOA LEITURA!
.
DARLA
.
— Eu já estou indo. Não se força muito, por favor. Você também merece descanso as vezes, Darla.
Ten fala comigo sério.
— Ok. Eu já vou embora. Vou apenas terminar isso aqui. — resmungo pro mesmo ainda concentrada na escultura a minha frente.
— Sei... Não demora muito. Já está escuro lá fora e é perigoso. O campus pode ser seguro, mas do lado para fora não.
— Está bem. Já irei. Agora vai logo que Taeyong deve estar esperando. — largo minhas coisas para o empurra até a porta.
— Vá embora mesmo.
— Eu irei, Ten.
— Irei te ligar para ver se foi mesmo.
Faço sinal de "ok" com as mãos e ele se vira. Saindo de vez dali.
O encaro indo e não consigo evitar de pensar o como havia encontrado um amigo de ouro ao me mudar. Ten era a pessoa mais preciosa que eu havia conhecido na minha vida todinha. Ele sempre pensava nas pessoas. Ás vezes ele pensava tanto nas pessoas que se esquecia de si mesmo. E isso me deixava apreensiva, não gosto de imaginar alguém se aproveitando de uma pessoa tão boa quanto ele, mas por sorte ele tinha Taeyong por perto.
Ele jamais deixaria alguém brincar com a inocência que o menino tinha nesses quesitos. E isso me aliviava e muito.
.
.
— Acho que já deu por hoje.
Suspira ao olhar a sua escultura com atenção. A ômega tinha conseguido avançar bastante em apenas um dia. Amanhã, talvez, ela consiga até chegar na altura dos outros alunos se, se dedicar igual a hoje.
Olha para o relógio na parede e ver que já se passava das 20:00.
Está tarde de verdade. Ten irá me matar se ficar mais um minutos aqui.
A ômega decidi deixar pra arrumar as suas coisas amanhã. Até que ela limpasse todos os seus materiais e os guardasse em seus devidos lugares... Isso custaria mais do seu tempo e quanto mais tarde mais perigoso seria a sua volta pra casa.
Darla não queria ter que dormir na faculdade. Hoje apenas queria a sua cama.
Passa pela porta da faculdade e se repreender por ter se esquecido do que Taehyung tinha dito hoje mais cedo.
O alfa se encontrava parado em frente ao seu departamento encostado em seu carro. Seus braços cruzados em frente ao seu peito, mostrando perfeitamente o músculo do mesmo e não podia faltar a seu maxilar perfeitinho que via bem por conta de está olhando para o lado.
A ideia de dar meia volta e sair sem que ele perceba surge. Porém, é tarde demais, pois logo o mesmo olha na direção da ômega a vendo.
Ela devia ter saído pelos fundos da faculdade com toda a certeza, mas agora não adiantava mais ficar pensando nisso. Darla decidi apenas fingir que não tinha visto o alfa parado ali e começa a seguir o seu caminho pra fora do campus.
Tal ato que tira um sorriso do alfa.
Tão teimosa
Pensa, e dar a volta. Entrando em seu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marca Indesejada
ChickLitEu fugia dele há dois anos, mas ele acabou me encontrando novamente... E eu não sei o que fazer. ° Também está sendo postada pela minha conta no Spirit.