A festa

32 1 0
                                    

S/n pov's

Era uma grande surpresa a torre estava cheia de pessoas as quais eu nem fazia ideia de quem eram.

–Obrigada! Isso está lindo.

Falo com um grande e verdadeiro sorriso no rosto, tudo estava perfeito

Começo a cumprimentaram as pessoas de fora, até chegar nos conhecidos que estavam em uma rodinha fofocando da vida alheia.

–Parabens s/n.

–Obrigada Bruce

Me desfaço do abraço que surgiu entre nós dois

–cuide disso s/n, é algo importante.

Thor se aproxima deixando um colar em minhas mãos e fechando elas, realmente era lindo, havia uma pedra amarela linda e radiante com o seu brilho.

–Obrigada, cuidarei como a minha vida.

–Pode pegar de volta ela vai perder isso daí.

–Pai!!!

Olho com um semblante "bravo" para ele

–Dê uma chance para a garota Stark.

–Estou dando.

–S/n precisamos conversar sobre seus 18 anos agora.

–Precisamos? Sobre o que?

Pergunto de certa forma curiosa, afinal não era todos os dias que meu pai e eu tínhamos conversas frequentes.

–Sim! Nós precisamos.

–Então pode dizer

Falo com a voz "normal" eu diria assim.

–Aqui?

Concordo

–Ok, provavelmente você não trará tão cedo namorados ou namoradas a torre certo, mas caso traga, traga um humano que não seja herói ou vilão, sabe.

Rio da forma que ele se expressava, e falava assutado aquelas palavras duvidando de minha suposta resposta.

–Pai! Não significa que só porquê esta pessoa é um vilão herói ou sabe lá!, que eu não possa amalá, um voto de confiança seria o máximo em um relacionamento, por mais estranhas que sejam ambas as duas pessoas que se relacionam. O amor não será definido a partir do caráter, do ser humano, óbvio que eu tentarei buscar o melhor para mim, mas independente de que esta pessoa for, se ela me fizer bem.

Respiro fundo

–Eu irei amar ela, com todas as minhas forças possíveis, então não posso simplesmente te prometer não amar um "vilão" ou algum herói, pois se estas duas coisas estiverem presente na nossa conexão, relacionamento, eu irei amar ela.

Sorrio

-Caraca S/n.

Exclama Peter com a boca entre aberta.

–Fecha a boca se não entra mosca garoto.

Diz meu pai, vejo Loki se aproximar com uma taça de champanhe na mão e um sorriso sacana.

–Então.

Ele faz um grande pausa e olho para mim.

–Quais são estas duas coisas que por obrigação devem estar presentes em um relacionamento saudável.

Umidefivo meus lábios olhando em seus olhos

–Bem estar, você deve se sentir bem ao lado desta pessoa e por fim, o amor.

Imagine- "O DEUS DA TRAPAÇA"  Onde histórias criam vida. Descubra agora