Loki pov's
Seu corpo estava completamente nu sobre aquela cama, em imediato meu corpo fica nu.
–Querida...
Como um sussurro falo em seu ouvido penetrando levemente, nossos gemidos se sincronizavam naquele quarto, a vergonha de sair por aquela porta e ter olhares sobre nós não era o que me preocupava no momento, não tinha nada para eu me preocupar.
Distribuo beijos pelo seu peito e pescoço nu, enquanto uma sequência de estocadas acontecia.
Nós dois já estávamos esgotados S/n estava deitada sobre meu peito nu, ela havia adormecido após uma longa noite, havia sido especial, quanto pra mim quanto pra ela que era virgem, eu sabia que se Tony Stark soubesse eu deveria me considerar um homem morto.
{...}
O dia havia amanhecido aos poucos acordo s/n com cafuné no cabelo e sorrio sem mostrar os dentes após vê-la acordando, era a primeira noite em que eu dormia e acordava ao seu lado.
–Bom dia minha princesa.
–Bom dia.
Ela fala tímida, vejo suas bochechas se avermelharem, creio que tenha sido por ela lembrar que estávamos nus, e pelo o que havia acontecido na noite passada.
–Você é tão linda quando acorda.
–Pare com isso...
Ela fala em um tom envergonhado, ela se senta sobre a cama e enrola o lençol sobre seu corpo, me deixando completamente nu.
–Fez bom proveito na noite passada, não precisa sentir vergonha.
–Mas eu sinto.
Ela desvia o olhar para o outro lado do quarto.
–Bem...vou ir tomar banho, você vem?
–Acho melhor eu voltar para o meu quarto.
–Acho melhor não, seu pai deve ter passado por lá, ouvi ele te chamando mais cedo.
–Aí meu deus!! Ele vai surtar quando descobri que dormi com você.
–Ele não precisa saber
–Se você diz.
Ela se inclina e deixa um selinho em meus lábios.
{...}
À tarde foi quieta, parecia que Tony queria falar algo para mim, era estranho a maneira em que ele me olhava.
–Então, à noite com minha filha foi boa.
–Tony, deixa eles.
–Natália!
–Foi ótima, Sr.Stark
–Como ousa!
–O que está acontecendo aqui? Pq estão brigando novamente?
–Com delicadeza, sinto em informar mas sua filhinha perdeu sua virgindade comigo.
–Loki...
Ela olhou para mim, seu rosto estava vermelho desta vez não era de vergonha ou timidez, e sim de constrangimento, eu havia acabado de constranger ela na frente de todos, eu não deveria ter sido este babaca.
–Me desculpe...
Sinto um soco acertando o meu rosto, seu pai havia me dado um soco, quando vejo s/n entra em seu quarto.
–S/n me desculpe!
Vou até o seu quarto
–Seu canalha, filho da mãe, nunca mais chegue perto da minha filha.
Sinto socos em meu rosto, um atrás do outro
–Você merece.
–Stark, aclame-se.
–Irmão, você a constrangeu na frente de todos, você não tinha este direito.
–Eu sei, Eu fui um babaca Thor, Eu fui um canalha, me perdoe s/n
–Dê um tempo para ela pensar sobre as suas atitudes.
Suspiro e caminho para o meu quarto, meu rosto estava sangrando, eu mereci, eu havia sido um babaca apenas para provar Stark, e jogar na cara dele que eu estava com a filha dele, mas agora eu percebi que magoei a s/n e não queria que isso tivesse acontecido, eu amo ela, mas sei que grande parte das minhas atitudes estão erradas.
Sento na minha cama e começo a escrever em uma folha branca.
"Querida s/n, me perdoe por hoje mais cedo, tenho sido um babaca durante esses dias, tenho errado muito, e não deveria sair falando o que aconteceu entre nós na noite anterior. Quero que saiba que o que aconteceu ontem, foi especial para mim também, foi um grande passo para o nosso relacionamento, pode parecer tolo, mas não estou falando isso apenas para que você sinta que eu me envergonhei para te fazer sentir melhor. Quero casar contigo, ser pai dos nossos filhos, ter momentos desta forma contigo, ver a lua e acompanhar teus sorrisos nos nossos melhores momentos, quero que seja minha mulher, mesmo sendo cedo de mais eu quero que saiba que a qualquer momento estaremos casados, da melhor e mais bela forma possível. Com amor Loki~ (me perdoe por hoje mais cedo) amo-te ❤️"
Após terminar deixo a carta de baixo de sua porta e sigo meu caminho para Asgard.
Duas semanas depois
Sinto meu corpo se desmanchar como poeira, e então vejo ele se indo, eu estava com medo, não sabia a onde eu iria ou o que iria acontecer, e eu não sabia nem se s/n estava bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine- "O DEUS DA TRAPAÇA"
FanfictionS/N a filha de Tony Stark, decide ir morar com o seu pai, e tentar fugir da realidade que sua mãe te trás, mas tudo realmente acontece quando S/N consegue um emprego perto da Torre da Marvel, seu provisório lar, com o passar dos anos, Loki consegue...