Capítulo 2

338 45 11
                                    

Boa leitura e me perdoem pelos erros
(Próximo capítulo será mais longo)




























Uma semana. Já havia se passado uma semana desde que o ruivinho atrevido- como apelidado pelos professores- chegara ao internato.

Nesse mínimo período de tempo, Taehyung já tinha sido mandado para a detenção oito vezes. O ruivo era petulante, sarcástico, indiferente e, aparentemente, não tinha um relógio.

O ruivinho causava dor de cabeça em todos os professores ali, sem exceção- mas, aparentemente, ele tinha prazer em provocar seis docentes específicos. Nem os mais pacientes conseguiam lidar com ele, o garoto era um caos. Não obedecia, nunca chegava no horário, não dava a mínima para as aulas e ainda ousava usar aquela língua afiada para responder cada um dos superiores.

Além da petulância e falta de educação do Kim, ainda tinham que lidar com as suas irritantes provocações. Nem era algo tão sério ou difícil de se lidar, somente eram irritantes porquê surtiam efeito nos docentes. Isso enfurecia os professores, mas divertia Taehyung. Era engraçado vê-los suspirar a cada vez que mordia os lábios de forma provocativa; se divertia vendo eles ficarem desconfortáveis quando passava minutos encarando-os durante as intermináveis detenções; ou quando percebia eles prenderem a respiração enquanto desfilava pela sala de aula. Era engraçado. Já recebera inúmeras broncas e fora mandado para a detenção diversas vezes por conta de seu atrevimento, mas, ainda assim, não ligava, era divertido provocá-los.

Não é como se Taehyung se importasse com o seu comportamento, claro, para ele não fazia diferença uma detenção a mais ou uma bronca a menos. Estava lá contra sua vontade, não se esforçaria o mínimo para estar ali. Quem sabe, quando o seu avô finalmente percebesse que não poderia somente ignorar sua existência e jogá-lo em qualquer lugar, o deixaria fazer o que bem entendesse.

Fora só uma semana, mas já não aguentava mais estar ali. Odiava rotinas, e aquele lugar se resumia em uma: acordava, chegava atrasado nas aulas; não dava a mínima pra elas ou para os professores; ia pra a detenção; voltava para o seu quarto e dormia; para, assim, recomeçar tudo quando acordasse. Era tão tedioso.

Taehyung sabia que seu temperamento não era o dos melhores, mas gostaria de, pelo menos, ter feito um amigo ali. Seu total desprezo era para com os professores, não tinha nada contra os outros alunos. Por incrível que pareça, mesmo que odiasse sair de sua zona de conforto, tentou se enturmar, mas não foi tão bem quanto ele esperava que fosse. A única coisa que conseguiu foi um olhar de desprezo dos outros ali. Por que? Não sabia. Mas claramente aquele lugar era dividido por grupos, e ele não fazia parte de nenhum ali.

Isso tudo seria muito mais suportável com alguma companhia, isso era claro. Mas, sozinho naquele internato ou não, teria que continuar. Não fazia-lhe tanta diferença, de qualquer forma. Sabia que sempre teria uma só pessoa com ele, uma pessoa que, infelizmente, não estava ali naquela droga para apoiá-lo, como sempre fez.

Quando descobriu que seria mandado para a capital, surtou. Já tinha planos para sua faculdade, amigos que queria fazer e lugares para conhecer; então, simplesmente, ignoraram tudo e o mandaram para lá. Faria questão de deixar bem claro o quanto não queria estar ali.

E os professores claramente captaram o recado.

Não é como se fosse a primeira vez que lidavam com um aluno mimado e rebelde- mesmo que Taehyung fosse o completo oposto disso, era essa a visão que os professores tinham dele-, mas nenhum tirara a paciência deles em tão pouco tempo.

Um suspiro saia de seus lábios quando percebiam que o ruivo estaria na sua próxima aula- ou em metade dela, no caso.

Agora, às duas da tarde de uma segunda feira, Taehyung andava tranquilamente pelos corredores, indo para a detenção. Honestamente, não entendia porquê do Seok tê-lo mandado para a detenção. Claro, um béquer tinha explodido, mas tinha certeza que a intenção do experimento tinha alguma coisa a ver com explosões.

Red As Your Lips (Surubangtan) Onde histórias criam vida. Descubra agora