-Taehyung?Yoongi encarou a pequena figura encolhida de frente pera o espelho, assustado com o sangue no lábio do ruivinho.
Taehyung, assim que percebeu a presença do professor, virou-se de costas, tentando esconder o machucado- o que não funcionara, pois Yoongi já havia visto o corte assim que entrara no banheiro.
O Kim se afastou do espelho e foi até a última pia, ainda de costas, para tentar tirar o sangue da boca.
-O que houve, Kim?- O mais velho perguntou, preocupado.
Porém, não recebeu resposta, só um pequeno e contido gemido de dor vindo do ruivo quando ele tentou limpar a ferida.
-Taehyung, o que houve?- Perguntou novamente, se aproximando mais só Kim, até que ficasse frente ao menor.
-Não houve nada- disse, curto e grosso, desviando do professor.
Yoongi, já irritado com a teimosia do menor quando claramente algo estava errado, segurou Taehyung pelos ombros e o virou de frente para si, vendo os olhos arregalados do menor.
O Min segurou na no queixo do ruivo, analisando melhor o machucado.
-Você se meteu em alguma briga?- ergueu uma sobrancelha, com um olhar sério. Taehyung revirou os olhos.
-Por favor- disse irônico- eu não sairia machucado se tivesse brigado- riu levemente de lado, fazendo uma careta pela dor.
Se desvencilhou rapidamente quando percebeu que o professor ainda estava com a mão em seu rosto, virando de costas para o docente.
-O que aconteceu, então?
-Já disse, não foi nada- pegou um papel, molhando-o na pia e tentando limpar o sangue seco em sua boca.
Yoongi ficou ainda mais irritado com a teimosia do mais novo.
-Você está sangrando. Como pode dizer que nada aconteceu? Você não é idiota o suficiente pra se acidentar em tão pouco tempo.
-É, idiota. É isso que eu sou, já que vocês me veem assim. - Taehyung virou-se para encarar o professor, se esforçando para não deixar sua angústia transparecer.- Não é como se vocês gostassem de mim, de qualquer forma. Não tem motivo pra você ficar preocupado, professor Min- disse com sarcasmo, pela primeira vez se referindo ao professor educadamente.
Yoongi estreitou os olhos e suspirou, sabendo que, de certa forma, ele estava certo.
-É Kim, não gostamos de lidar com você. Você é irritante, teimoso e indisciplinado. É difícil ter você como aluno, mas ainda é uma pessoa; se você sair sangrando por aí, vai gerar preocupação.- Disse, desistindo de tentar falar com o ruivo. Se virou de costas para sair do banheiro, com um suspirou preocupado.
Taehyung continuou no banheiro, se encarando no espelho e pressionando o papel contra sua boca. Suspirou, deixando a cabeça pender parar frente, frustrado e cansado. Os olhos lacrimejando e seu rosto latejando de dor.
-Obrigado pela preocupação.- Yoongi, assustado por ter ouvido "obrigado" vindo do ruivo, somente assentiu, não querendo insistir.
[...]
-Achei que você tinha morrido lá dentro- Hoseok riu, caçoando do amigo.
-Ficamos preocupados, por que demorou tanto, cara?- Namjoon perguntou, levantando do banco em que esperavam e tirando as chaves do carro de seu bolso.
-Foi mal a demora- Suspirou, derrotado.
-Está tudo bem?- o mais velho se aproximou, abraçando Yoongi pelos ombros enquanto iam para o estacionamento.
-Taehyung estava sangrando- Os outros docentes imediatamente se viraram para encara-lo, preocupados.- Parece que se meteu em uma briga ou sei lá, mas ele não quis falar.
-Briga? Por mais que ele seja irritante, nem teve tempo de brigar com alguém.- Jimin ponderou.
-o canto da boca dele estava sangrando, parecia um soco ou um tapa, um bem forte.
-Um tapa?...- O mais novo parou de andar, atraindo a atenção dos outros.
Jungkook se aproximou do docente mais velho, vendo ele erguer uma sobrancelha. Sem pensar muito, desferiu um tapa não tão forte no rosto de Seokjin.
-Jungkook mas que porra?- gritou, puto com o tapa que recebeu de modo tão aleatório.
Exceto Jin- ainda extasiado com a agressão- todos ficaram calados ao associarem o som do tapa que o mais novo dera, ao que ouviram mais cedo depois da reunião.
-Vocês acham que o... velhote bateu nele?- Jimin perguntou, com uma preocupação evidente em sua voz.
Não negariam, estavam preocupados; preocupados e muito bravos. Óbvio que deveriam estar, um aluno fora agredido. Claro que não estavam bravos por terem agredido o ruivo, claro que não, estavam bravos pois acontecera uma injustiça ali.
Jamais admitiriam em voz alta, mas, lá no fundo, bem lá no fundo, gostavam um pouco do ruivinho. Ele chamava muita atenção, isso era um fato. Taehyung era o único naquele lugar que tinha alguma coragem dentro de si- mesmo que fosse irritante na maior parte do tempo. O Kim é bonito, teimoso, provocante e, mesmo que não fosse esforçado, inteligente. Qualquer um repararia nele. Mas não os professores, claro que não, só achavam o ruivo interessante porque ele era atrevido, só isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red As Your Lips (Surubangtan)
FanfictionTendo acabado de completar o ensino médio, Taehyung é mandado para Seoul boarding school, o internato mais popular de Seoul. Passou a odiar o lugar logo no seu primeiro dia ali. Sabia que iria ser torturado assim que pisou naquela sala de aula, já a...